⁴³. 🎃 Festa Halloween 🎃

90 6 0
                                    

Mirella narrando.

Um dia antes da festa estou super anciosa assim como todos, me levanto e vou ao banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um belo banho. Terminando coloco uma roupa bem básica e desço pra tomar café.

Eu: Bom diaaaa - desço correndo

Miguel: Tá animadinha? - ele dá um gole no café

Eu: Sim, muito a festa de Halloween é amanhã já né. 

Miguel: Verdade, vou lá na mansão ajeitar os últimos detalhes pode pá?

Eu: Ok.

Miguel pegou suas coisas e saiu e eu fiquei arrumando a casa para me distrair, coloco uma música e arrumando a casa começo a dançar.

[...]

Eu: Ufa, agora só falta fazer o almoço. - falo comigo mesma

Peguei uma panela e enchi de água colocando sal e óleo junto, hoje vou fazer um belo macarrão com queijo minha comida preferida. Estava esperando a água ferver quando ouço alguém batendo na porta e assim vou atender.

Abro a porta e era o Hugo, ele estava com um buquê de rosas bem vermelhas e uma caixinha de bombom na decoração de morcego.

Eu: Hugo? O que é isso?.

Hugo: É pra você minha linda, quer ser meu par na festa?.

Não penso duas vezes em falar sim.

Eu: Claro que aceito - dou abraço bem forte nele - quer entrar?

Dou a passagem e o mesmo entra e se senta no sofá.

Eu: Vou fazer uma macarrão pra nós almoçar e conversamos sobre a festa ok?

Hugo: Pode pá minha linda vai lá.

Volto pra cozinha e vejo que a água já está fervendo, coloco o macarrão dentro e depois pego uma bandeja imensa e algumas cartelas de queijo e presunto.

Terminando de cozinhar tudo pego dois pratos e coloco um pouco em cada um, e em dois copo coloco refri Fanta.

Eu: Vem comer amor - grito por Hugo

Hugo: Tô indo.

[...]

Agatha narrando

A noite estava chegando e eu estava anciosa não sei o porque mas hoje estou pressentindo que vai acontecer algo de ruim, espero que passe.

Passam-se alguns minutos e meu celular toca.

Ligação on

- Ô vaca vou me arrumar aí na sua casa tá?

Tá bom rapariga vem mesmo.

-

Não esquece,temos que lacrar nessa festa.

Ligação off

Separei minha fantasia em um sofá e eu fui durmir um pouco.

[...]

Miguel narrando

Eu: Caralho parceiro nossas fantasias são fodas - falo pra Hugo

Hugo: Pode pá são mesmo, já já está na hora bora tomar banho?

Eu entrei no banheiro primeiro e tomei um belo de um banho, e comecei a me arrumar assim como o Hugo fez o mesmo.

Fantasia de Miguel 👇

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora