40.

89 6 0
                                    

Preparativos pra festa de Halloween (5/6)  🎃

Agatha narrando. 🦇

Aqui estou eu sozinha em casa em plena sexta feira, não tava afim de ir pra baile então comprei umas besteiras, coloquei series pra assistir e fiquei degustando da minha própria companhia.

Estava assistindo Riverdale ate que ouço alguém bater na porta e resolvo abrir.

Era ele,Miguel.

Eu: O que você quer?! - cruzo os braços

Ele estava bêbado com um cheiro muito forte de maconha, ele não estava nem conseguindo falar direito.

Eu: Meu deus miguel, você vai parar aonde desse jeito?.

Miguel: Só...só....só me dei-xa entrar por..por favor. - ele entra cambaleando

Ele entra e após cai com tudo no chão.

Eu: Caralho em, só acontece essas coisas comigo ô meu Deus.

Ouço meu tocar, deixo meu celular no chão e vou correndo atender.

Celular on

- Sua vaca cade você, temos que arrumar os últimos detalhes da festa.

Mirella? Então eu vou sim, já já me espera aí estou subindo.

-

Tá bom, estou no aguarde piranha bjs.

Celular off

Caralho e agora? Como vou pra mansão com o Miguel aqui bêbado? Já sei o que eu vou fazer. Carrego esse búfalo pesado até o banheiro e jogo água na sua cara. Tiro toda sua roupa sem reparar em seus "detalhes" e coloco roupas do meu irmão no mesmo, joguei ele em minha cama e o cobri com o lençol.

Miguel: A-a-gatha, minha A-a-gatha porque você não liga pra min? - fala ele ainda bêbado - E-eu-t-te-amo

Meu deus, será que eu ouvi bem ele falou que ama? Por um minuto sinto meu coração acelerar e fico sem fôlego, após ele falar isso saio de meu transe e ouço ele roncar igual um porco e percebo que ele está dormindo. Desço as escadas aceleradamente, abro a porta e subo o morro correndo.

[...]

Eu: Cheguei! - falo,empurrando a porta com tudo

Mirella: Até que enfim, tava aonde?

Eu: Em casa né, tava vendo séries e engordando - reviro os olhos

Mirella: As vadias deixaram as coisas aqui e foram pro baile, bora arrumar isso?

Eu: Bora, vou decorar a frente da casa vai ficar top.

Pego as coisas e vou pra frente da mansão e começo a decorar,coloco abóboras na mini escada e pequenas luzes enroscadas no resto das madeiras, coloquei uma iluminaria pequena de caveira,um grande esqueleto sentado e outro vestido de bruxa na porta, ficou favorável. 😝

Mirella: Nossa em, ficou top mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mirella: Nossa em, ficou top mesmo. - ela bate palmas

Eu: Foi eu que decorei né bb.

Mirella: Bora terminar o resto e ir pra nossas casas.

Terminamos de arrumar cada detalhe e então fomos pra nossas casas. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, Miguel ainda estava dormindo deito do lado dele sem fazer nenhum barulho e então durmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora