Mirella narrando
Se passaram vários dias e o dia do meu casamento estava perto demais estava muito ocupada com os preparativos. Minha mãe estava emocionada junto com o meu pai.
Agatha e Kaio iam assim como Miguel e Kamila,não sei o que vai acontecer mas que seja coisas boas.
Hugo: Amor...? - ele bate na porta
Eu: Entra amorzinho. - falo me ajeitando na cama
Hugo: Como vai a minha futura esposa? - ele me beija
Eu: Vai muuuuito bem até - retribuo o beijo
Hugo: Está preparada para o grande dia? Quero te ver bem linda meu amor. - ele acaricia meus cabelos
Eu: Estou anciosa...nem tô acreditando que eu Mirella vou me tornar a sua esposa.
Hugo: Porque não?
Olho bem no fundo dos olhos dele, e sou o mais sincera possível.
Eu: Porque a gente cresceu juntos amor eu não sabia que ia dar isso tudo, desde pequena eu tinha uma queda por você - uma lágrima desce pelo meus rosto - passamos por tantas coisas, por tantos obstáculos que agora estamos aqui quase nos casando. Eu te amo
Hugo: Você agora é minha prioridade e juro que vou te fazer feliz, eu te prometo que jamais te deixarei sozinha, que jamais vou deixar que façam mal a você, vou cuidar de você até o meu último dia de vida.
Mal posso acreditar que estava escutando essas palavras, essa trajetória,toda essa dor que passei valeu a pena passar, porque a minha felicidade estaria por vir.
Estávamos conversando até que Agatha bate na porte.
Eu: Entra piranha!
Agatha: Como vão os noivos? - fala ela animada
Eu: Vamos bem - dou um belo sorriso
Agatha: Aí irmão, escolheu a mulher certa - ela me olha satisfeita. - papai deve estar orgulhoso.
Hugo: É irmãzinha, papai está orgulhoso e sim escolhi a mina certa pra ser herdeira dos meus 12 filhos.
Eu e Agatha caímos na gargalhada.
Agatha: 12 é demais né?
Eu: 01 só tá bom, está ótimo.
[...]
Miguel narrando
Eu não sei se é o que eu quero...Kamila quer casar mas isso eu queria com Agatha mas ela decidiu ficar do lado de Kaio meu inimigo.
Por mais que não pareça isso me doi, estou quase concordando em casar pra não ficar sozinho.
Estava fumando um baseado até que Kamila entra em casa.
Eu: Bater na porta é da hora sabia?
Kamila: Quero bater um papo contigo amor,quando vamos marcar a data do nosso casamento?
Eu: Não sei...marca pro dia que você quiser.
Kamila: Mirella vai casar nesse final de semana,podemos casar no mesmo dia que ela?!
Eu: Pode ser, te dou o dinheiro dos preparativos e o vestido.
Kamila: Aí eu te amo tanto - fala ela me enchendo de beijos
Eu: Não quero que tenhamos filhos agora pode pá?
Kamila: Tá bom, tudo tem seu tempo amor - ela bufa - ficou sabendo que Agatha vai casar também?
Meu coração aperta e a maldita vontade de chorar vem.
Eu: Não - falo grosso - Não sabia e nem quero saber.
Kamila: Ela vai casar com o meu irmao, aí que emoção! Todos nós vamos virar uma família.
Eu: Infelizmente...- digo baixinho
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo tudo estava tão estranho, tão esquisito, vou me casar com uma mulher que não amo, Agatha vai casar com o meu pior inimigo e vai ser tornar uma deles.
Não sei o que poderá acontecer se ela ousar cruzar no meu caminho.
E se ela pensar em se vingar de min? Ou invadir o meu morro junto com eles?
Não quero mata-la ou trocar tiros com ela.
Meus pais entram em casa e vão pra cozinha junto com a Kamila conversar sobre o tal casamento. Pego minhas chaves e desço o morro a milhão, ligo minha moto e vou em disparada a um lugar que eu fico pra pensar.
[....]
Agatha narrando
Eu chorava e chorava com um aperto enorme no coração...isso não estava acontecendo, isso não podia acontecer.
O amor da minha vida vai se casar com outra?
Toda vez que eu lembro dos meus momentos com o Miguel, meu coração aperta mais ainda. Infelizmente a vida tem que seguir e eu também não posso ficar parada.
Kaio: Vai provar o vestido com a sua amiga amor?
Eu: Sim - digo seca
Kaio: Aconteceu algo? Está com o rosto inchado
Eu: É...nada meu amor, vou tomar um banho e esperar ela lá baixo.
Kaio deixou que a Mirella frequentasse o morro aqui aliás ela é minha melhor amiga.
10 minutos depois.....
Mirella: Esse vestido aqui tá bom? - diz ela girando
Eu: Provamos milhares de vestidos e não achamos nenhum bonito.
Eu e Mirella entramos em uma loja super chique que tinha vestidos maravilhosos.
Provamos um por um e ficamos indecisas com qual levar.
Mirella: Achei!!!! - ela grita - vou levar esse aqui.
Eu: Vou levar esse aqui também.
Oi meus amores tudo bom? Espero que sim!
Venho avisar que o livro já está acabando em, vou criar um final bem foda pra vocês.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...