22.

128 10 0
                                    

Agatha na voz

Hoje eu acordei de bom humor, enfim era sábado e eu e os meninos vamos sair, claro Mirella vai junto. Me levanto da cama e vou fazer minhas hingienes, coloco um vestido canelado cinza e um tênis da Adidas e resolvo tirar uma foto.

"Fortalecer quem soma, ignorar quem nada acrescenta" 🤑🖖 #partiupassear

"Fortalecer quem soma, ignorar quem nada acrescenta" 🤑🖖 #partiupassear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

500 likes 4 comentários

Gustavoferreira: Lindona 🥰

Luan(escola): Gatona 🤩

Carregar mais..

Desliguei meu celular e desci pra cozinha, a Mirella já estava lá toda arrumada. Essa semana foi tensa, várias provocações de Miguel e Hugo não deixaram Mirella e nem eu em paz, chegamos até chorar juntas aqui em casa pedindo arrego, mas pensamos em algo pra dar o troco.

Mirella: Já está pronta flor? - ela pergunta de boca cheia

Eu: Sim, está pronta pra nossa vingança? - faço uma cara de má

Mirella: Vingança é o meu sobrenome, bora esperar os garotos lá fora?

Abrimos a porta e ficamos sentadas de frente de casa, hoje íamos em uma sorveteria descobrimos que Miguel e Hugo levam suas "ficantes" pra lá e justamente eles vão hj, esperamos mais alguns minutos e Gustavo e o outro garoto chegam, a gente entra no carro e então seguimos para sorveteria.

[..]

Gustavo: Qual sorvete vão pedir? - ele olha o catálogo

Eu: vou escolher esse milk sheik aqui de chocolate e morango.

Mirella: Vou pegar esse aqui que só é de morango.

João: Vou pegar esse aqui também,só de chocolate.

Pedimos nossos sorvetes e fomos pra uma mesa, passamos algumas horas conversando até que ouvimos o sino da porta tocar e quando olhei quem era o mesmo me encara com um olhar de fúria e não disfarçava a menina ao lado percebeu e o cutucou, Hugo também olhava pra Mirella com ódio e a mesma o provocou com uma piscadinha sarcástica.

Gustavo: Bora encostar na praça ali ó? - ele aponta

Eu: Bora - me levanto e Mirella também

Gustavo pega na minha mão e estrelava seus dedos entre os mãos, o Miguel em nenhum momento parava de nos encarar e eu estava adorando aquilo. Fomos pra praça eu e Gustavo ficamos em uma parte e João e Mirella ficaram em outra.

Eu: Aí que ventinho bom - falo fechando os olhos

Gustavo: É mesmo né, olha lá pro canto aonde sua amiga tá - ele me cutuca

Quando olhei já vi Mirella beijando João, os dois estavam quase se engolindo.

Eu: Nossa, que ousadia - eu tô

Gustavo: Não estão fazendo nada de errado, só falta nois dois Agatha. - ele me olha

Eu: É Gustavo... - sou interrompida

Ele não pensou duas vezes, pegou meu rosto levemente e me beijou, o beijo dele era doce e calmo não foi nada grosseiro. Ficamos nos beijando e paramos um pouco pra recuperar o fôlego e então sorrimos.

Gustavo: Você é maravilhosa Agatha - ele passa a mão entre meus cachos.

Eu olhava toda hora pra vetrine da sorveteria, parecia que o Miguel a qualquer momento iria vim aqui partir pra cima de Gustavo então sorri pra ele vitoriosa e depois os meninos nos levaram pra casa.

Oi meus amores tudo bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi meus amores tudo bom?

Então está aí mais um cap pra vocês e desculpe a demora.

Espero que tenham gostado

Bjss

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora