16.

136 10 0
                                    

Miguel na voz

Estava tudo pronto pra minha viagem pra ir atrás da Agatha,quero ela de volta não vou deixar ninguém encostar no que é meu. As malas estavam prontas,meu pai ia cuidar do morro pra ele eu dei a desculpa de que ia ficar uns dias em SP pra pegar umas maconha da boa e Hugo vai comigo.

Hugo: Bora meu aliado o carro já tá lá em baixo - ele gritou

Eu: Estou indo meu parceiro - falo borrifando meu perfume

Desço as escadas me despeço dos meus pai e fomos pra ponta do morro, Kamila aparece toda me questionando já lascou um beijo nela e a mesma fica feliz, não quero ninguém no meu pé.

[..]

Eu: Caralho a vista daqui do avião é mó brisa mano - falo olhando pela janela

Hugo: É memo em, mas aí aliado como você vai fazer pra encontrar a minha mana?

Eu: Sei lá eu dou um jeito...- fico quieto

Hugo: Porque tu insisti tanto nessas ideias? - ele me encara

Eu: Mano eu gosto da sua irmã sei que o que fiz foi errado.. mas, quero me desculpar.

Hugo: Quero ver se consigo o mesmo com Mirella, será que cola?

Eu: Aquela ali te ama - eu ri - vai dar tudo certo.

Foram horas de viagem até que chegamos, fomos nos ajeitar em um Hotel mesmo e depois pedimos prós nossos informantes rastrearem o celular de Mirella e Agatha.

- Chefia encontrei, ela estão em uma casa aonde seu pai pegava as cargas no ponte alto.

Eu: Boa cuzão sei onde é, depois localiza pra min aonde elas estão estudando e trabalhando.

Desligo meu telefone e tiro umas coisas da mala, tirei meu dichavador e uma seda e bolei um beck. Hugo estava tomando banho enquanto eu descutava de um baseado pensando na Agatha, aquela mina mexeu comigo de verdade mais por um dos motivos que eu quero mesmo ela é por ser virgem, quero ser o primeiro dela em tudo mesmo desejando outras mulheres.

Agatha cresceu comigo, eu sempre a protegia dos vapor que queriam se aproveitar dela e ela é diferente, não é como aquelas mina do morro. Se passam alguns minutos e o meu informante passou o nome da escola e o local que Mirella trabalhava, o de Agatha ele disse que não conseguiu nenhum nome, estranho.

Tomo um banho responsa, visto uma bermuda e uma camisa larga e meu mizuno e saio direto pra escola que as duas estudam.

Diretora: Então, você quer ser inspetor daqui? - fala ela sorrindo

Eu: Sim senhora, garanto que não vão se arrepender.

Diretora: Ok, então preenche essa ficha e você começa amanhã mesmo.

Preenchi a merda da ficha, não sei o porque estava fazendo aquilo mais só queria manter Agatha longe de qualquer garoto que tenha chances com ela. Hugo ia fazer o mesmo só que no trampo de Mirella, vamos ver no que isso vai dar.

Vou pro hotel, e visto uma roupa a vontade e abro minha marmita, ligo a TV e começo a assistir canais entendiantes.

Oi meus xuxus tudo bom? Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus xuxus tudo bom? Espero que sim

Está aí mais um cap pra vocês

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora