Mirella na voz.
Tava mexendo no celular até que vejo um anúncio de um baile a fantasia, mal pensei duas vezes já confirmei presença e chamei Agatha pra irmos e a mesma aceitou, Vi que Hugo tambem tinha confirmado assim como Miguel. Levantei da cama e era de manhã, escovei meus dentes e fiz minhas hingienes graças a Deus estou de férias ontem foi o último dia de aula e a Agatha foi a bicha não perde um dia de aula.
Coloco um shorts folgadinho e uma blusinha preta junto com um Vans.
E desci as escadas e dou de cara com alguns meninos, Hugo e Miguel na sala assistindo o jogo na TV tomando uma par de cervejas e a mesa da sala toda estava imunda.Eu: Caralho Miguel que isso? Porra a casa tava linda.
Miguel: Depois eu limpo pode pá, agora deixa a gente assistir o jogo. - ele dá um gole na cerveja
Hugo: Salve pra você também Mirella.
Eu: Salvado Hugo, a gatha tá em casa? - falo abrindo a por
Hugo: Tá lá sim pô nossos meus pais chegaram de viagem, vai lá.Vou descendo o morro até chegar a casa de Agatha e entro.
Lorena: Oi linda tudo bom? - ela me abraça - cadê sua mãe?
Eu: Oi tia Lorena,meus país tiveram que resolver uma coisa em SP,Cadê o tio Dani. - falo procurando
Lorena: Está tomando conta um pouco do morro por Miguel, e você tá gata pra caralho em.
Eu: Tia pra sua idade não se falam mais palavrão. - rimos
Lorena: Eu e sua mãe estamos ficando velhas mais não perdemos nossas essências linda.
Ficamos ali conversando até a Agatha descer, me comprimentou e foi pra cozinha pegar alguma besteira pra comer e em seguida sentou no meu colo.
Eu: Folgada em. - pego um pouco do salgadinho dela
Agatha: Claro, você vai no tal baile Mi? - ela come uma bolacha
Eu: Lógico e você também vai sua vaca, amanhã temos que comprar fantasias.
Agatha: O Miguel vai? - ela pergunta curiosa
Eu: Infelizmente papai vai botar ele pra me vigiar - reviro os olhos
Lorena(Mãe/Tia): Assim como Danilo vai colocar Hugo pra te vigiar Agatha.
Eu e Agatha: Affe mano - falamos juntas.
Lorena:(Mãe/Tia): Meninas,vou no salão fazer o cabelo e unhas já volto,se comporte.
Ela se levanta pega sua bolsa de couro cara e vai embora, eu e Agatha ficamos ali comendo besteiras e assistindo filmes românticos, era nossa tarde das meninas,choramos um pouco e nos emocionamos. Cochilamos um pouco no sofá e nem vimos o tempo passar.
Minutos depois...
Acordei sentindo uma coisa passar levemente em meu rosto, abri os olhos devagar e vejo Hugo bem na linha frente com um batom,olho devagar pro lado e vejo Miguel fazer o mesmo com Agatha e acordo no susto.
Eu: Vai tomar no cu cara - pego o batom dele, indo direto pro banheiro
Meu rosto tava cheio de desenhos e em um dele tinha uma rola imensa, peguei um demaquilante e retirei tudo que eles tinham desenhado no rosto em seguida fui pra sala e estavam pintando a Agatha ainda. Tirei os dois de cima de dela e a acordei.
Eu: Miga acorda - falo,balançando ela.
Agatha: Que foi amiga...- fala,ela sonolenta
A mesma se levanta e passa a mão em seu rosto enquanto os meninos riam, ela vai até o banheiro e grita de lá sai brava.
Agatha: Parece criança vocês eu em - fala,ela pegando o demaquilante
Hugo: Também te amo irmãzinha - ele manda beijo
Miguel: Foi tudo ideia do Hugo...mais ai, vês tavam roncando de mais em - ele ei
Eu: Nossa tarde tava maravilhosa até vocês chegarem - reviro os olhos
Miguel senta no sofá e liga a TV,fica mudando de canal até parar no jogo de CorinthiansxSão Paulo e o mesmo começa a gritar,junto com Hugo.
Agatha: Vão a festa a fantasia? Vai ser lá na quadra. - ela se senta ao lado de Miguel
Hugo: Claro,vai ter várias gostosas e bebidas - ele morde os lábios
Eu: E gatinhos também - falo abanador com a mão.
Miguel: Sem contar que vamos ter que vigiar vocês,então não fiquem afobadas bebês. - ele pisca pra min
Ficamos ali, assistindo o jogo e comendo besteiras novamente as vezes me irritava os gritos dos meninos por causa da porcaria do jogo. Olhei no relógio era 19:00 me levanto e me despeço de Agatha e Hugo e vou embora,Miguel fica por ali mesmo.
Chegando em casa tava vazia,resolvi preparar um rango simples pra comer minha mãe me ensinou ser crack na cozinha e preparar as melhores comidas.
Preparei um macarrão com queijo delicioso,me servir,peguei uma coca da geladeira e coloquei na mesa.Depois de alguns minutos Miguel chega em casa morto de fome,pega um prato e enche o mesmo com o macarrão e se senta.
Miguel: Amanhã a festa vai tá um fervo - fala,ele malicioso
Eu: Talvez,quero só me divertir.
Miguel: Agatha,vai ficar com algum baitola? - ele dá um gole na coca
Eu: É da sua conta? Acho que não,e se ela ficar não cabe a você a saber.
Miguel: Porque tu tem essa marra comigo? - ele pergunta furioso - sei que ela é diferente das outras daqui pô e nunca a magoaria.
Eu: Papai falou a mesma coisa pra mamãe anos atrás...- falo encarando ele
Miguel: E estão casados - ele ri - sei que pego várias,sei que bebo e fumo uns beck de vez em quando,mais sei que ela é responsa e largaria todas pra ficar com ela.
Eu: Largaria mesmo? Será que largaria a bebida,o fumo,as minas,esse morro por ela? Será que está disposto a ser uma pessoa normal por ela? Será que você vai respeita-la sem olhar nenhum outro rabo de saia? - falei,largando o prato na mesa e saindo da cozinha e o Miguel vem atrás
Miguel: Não me deixa falando sozinha porra! - ele pega no meu braço e me vira.
Eu: Responde esse caralho?! Vai largar tudo por ela Miguel?! Porque todos nós sabemos que você é um safado e cachorro e de todas as namoradas que você teve, você as traiu.
Um silêncio surgiu entre nós e Miguel me olhava com ódio.
Miguel: O nosso pai era assim e quando encontrou nossa mãe ele a respeitou,ficou com ela por mais que tivessem tretas. - ele se aproxima de min
Eu: Quer a real mesmo,Miguel? Agatha,nunca ficaria com um merdinha de dono do morro como você. - saio dali indo pro meu quarto.
Sinto que minhas palavras o machucou porém não estou nem aí,Miguel não é pra ela ele é igualzinho meu pai não quero ver minha melhor amiga sendo machucada por nenhum menino desse morro,não valem nada.
Vou ao banheiro tomo um banho quentinho,visto meu baby doll e deito na cama e alguns minutos acabo dormindo.
Oi meus xuxus,turu bom? Desejo que sim tá aí mais cap pra vocês,espero que tenham gostado.
Bjs. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...