Preparativos da Festa de Halloween (4/6)
Hugo narrando. 🤡
Eu e o Miguel fomos ao mercado comprar várias bebidas pra festa foda que vai ter na mansão, vamos beber pá carai estamos pensando em uma fantasia simples porque o nosso foco é beber e pegar as vadias que vão estar lá (tirando a minha irmã e Mirella).
Miguel: Será que já tá bom de bebidas? - fala ele contando as mesmas
Eu: Acho que sim em, compramos quase o estoque todo.
Miguel: Pode pá, bora levar lá pra mansão. - ele pega todas as sacolas
Pego algumas sacolas e também e fomos subir o morro. Chegando lá entramos e deparamos com Thayná e Kamila limpando todo o chão de quatro aonde tava pra ver suas rabas.
Miguel: Caralho...- fala ele baixinho
Thayná: Oi meninos, precisam de ajuda com a sacolas? - ela se levanta
Kamila: Vamos colocar as bebidas em uma parte da geladeira.
Eu: Vai caber? Porque as meninas fizeram bastante guloseimas.
Thayná: Vai sim gatinho, me dá aqui! - ela pega as sacolas da minha mão
Eu: Então tá né - eu ri
Kamila era uma loirinha gostosa até,Thayná também faz meu tipo branquinha do cabelo preto e cara de safada, enfim meu foco é outra.
Miguel: Gostosas até né - ele cutuca meu braço
Eu: Um pouco, vou convidar a Mirella pra ser minha par na festa o que acha?
Miguel: Vá em frente irmão, se você conseguir - ele ri sarcástico
Eu: Cala a boca, vacilão. - cruzo os braços
Eu e Miguel fomos arrumar as tal luzes coloridas que as meninas compraram, era luzes roxas,verdes,pretas e vermelhas.
Miguel: Já acabou aí corno? - ele aparece
Eu: Tô quase e você?
Miguel: Arrumei as luzes dos quartos,da cozinha só falta colocar lá fora
Eu: Pode pá, tô quase terminando as daqui da sala.
Miguel: Termina aí e bora comprar nossas fantasias, as meninas aqui vão também.
Eu: Pode crer.
Terminei de arrumar as luzes e então fomos atrás de nossas fantasias, descendo o morro Mirella e Agatha estavam em frente de casa conversando. Mirella me olhou e sorrio de lado e eu acenei, Agatha e Miguel nems se olharam esses dois ainda vão casar.
Miguel: Bora ir nessa lojinha aqui ó - ele aponta pra mesma
Eu: Tá bom.
Entramos na lojinha e tinha várias fantasias maneiras e então ficamos escolhendo algumas.
Kamila: Que tal essa aqui? - ela sai do provador.
Thayná: Tá gata amiga escolhe essa daí mesmo.
Miguel: Eu já escolhi a minha.
Eu: Também escolhi, bora pagar.
Fomos ao caixa e pagamos tudo, Miguel e as meninas foram na frente eu passei em uma doceira e encomendei uns doces em uma caixinha macabra de Halloween, vou convidar Mirella pra ir comigo a festa. Depois passei em uma floricultura e encomendei umas rosas bem vermelhas da cor que ela gosta.
- Senhor as rosas vão chegar um dia antes do Halloween, está bom esse dia pra você? - diz a moça
Eu: Está prefeito, eu venho buscar.
Subi o morro e fui direto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...