Mirella na voz
Estava chegando da escola até que vi uma menina loira bem bonita por sinal eu estava junto com Agatha e a mesma encara a mina sem disfarçar.
Eu: Tá encarando de mais amiga. - falo a cutucando
Agatha: Eu conheço ela amiga, ela é Filha do TH...inimigo do seu pai.
Eu: O que será que ela tá fazendo aqui? Vou perguntar agora.
Fui em direção a mina e a cutuco e ela parece não gostar nada, já vi que vamos ter problemas.
Eu: Posso ajudar flor? - digo sarcástica
- Pode sim gatinha estou a procura de uma casa aqui nesse morro.
Eu: E porque? Afinal você é filha do TH né? Inimigo do meu pai...Prazer, Mirella.
- Prazer querida, sou a Kamila então você é a famosa Mirella filha do Lucas e irmã do gostoso do Miguel.
Ah tinha que ser né.
Eu: Bom vou indo e boa sorte aí na sua busca.
Peguei no pulso de Agatha e passamos reto por ela, já vi que é puta e está doida pra dar pro meu irmão...odeio isso, as vezes as minas só se aproximavam de min por causa dele a minha única amizade verdadeira era de Agatha crescemos quase juntas, acompanho Agatha até a porta da casa dela, me despeço e em seguida vou pra minha. Era tarde da noite e eu estava cansada, sento em uma calçada pra descansar um pouco.
Hugo: Oi gatinha - cochicha no meu ouvido
Eu: Caralho em - coloco a mão no peito - que susto!
Hugo: Também não é pra tanto né não sou tão feio assim, eu tava passando e vi você conversa com uma loira lá em baixo, qual foi?!
Eu: O nome dela é Kamila e quer uma casa aqui no morro, detalhe ela é filha do TH.
Hugo: Eita carai...vou mandar o papo pro Lucas e pro Guel. - fala ele mandando mensagem
Ele era o tipo de garoto que toda mina queria ter mais o problema era ele pegava muitas e era meu "meio-primo" e filho da minha tia Lorena, ela não era irmã do meu pai de sangue mais sim de consideração então isso aumenta as chances da gente se pegar, aí credo Mirella para com isso.
Hugo: Tá me encarando porque dona? Vou te acompanhar. - ele estende a mão
Eu levanto e continuamos a caminhar até chegar em minha casa, parei na frente da porta pra recuperar o fôlego e percebo que Hugo estava me medindo de cima a baixo.
Eu: Para de me encarar - o empurro
Hugo: Desculpa, tava admirando a beleza da minha futura namorada - rimos
Eu: Quem sabe um dia, agora deixa eu entrar - falo o beijando na bochecha
Olho o Hugo subir aquele morro e evaporar, eu entro e sinto um cheiro maravilhoso da cozinha e sigo até lá,era minha mãe cozinhando fazendo minha comida favorita.
Eu: Hmmm que cheiro é esse? - falo levantando a tampa de uma das panelas
Beatriz: Strogonoff filha sei que você e Miguel amam.
Eu: Se amamos? Claro que sim! - sento-me na mesa - cadê o papai?
Beatriz; Já está vindo ele tem uma coisa pra contar para nós, então praticamente vai ser uma reunião em família. - ela coloca os pratos na mesa
Eu: Isso me cheira a Miguel...
Mamãe terminava de fazer a comida e em seguida coloca nos pratos, depois ela serve o suco em copos e ficamos na espera dos dois. Se passam alguns minutos e os dois chegam,papai vem até a cozinha e lasca um beijo nela e Miguel na bochecha, os dois se sentam e começam a comer e nos duas também.
Beatriz: Tinha algo para nos contar amor?! - ela dá um gole no suco
Lucas: Ah sim, hoje deixei oficialmente esse morro pro nosso filho e amanhã anunciatemos com um baile. - ela leva a colher com comida ate sua boca
Olhei pra mamãe que não gostou nada da ideia aliás ela odiou, Miguel ficou feliz.
Eu: Pai... Tem certeza?
Lucas: Sim, meu amor, porque?!
Beatriz: É muito arriscado pai e pro incrível que pareça eu me preocupo com esse cabeçudo. - Meu pai riu
Miguel: Cabeçuda é você sua idiota.
Nois dois começamos a discutir ate nossa mãe gritar.
Beatriz: CHEGA - ela grita - Lucas que porra de ideia foi essa? É muita responsabilidade e muito perigo pra ele.
Lucas: Não se fala mais nisso amanhã vai ser anunciado que ele vai ser Dono daqui e pronto.
Minha mãe se levantou da mesa não terminou nem de comer e saiu em disparada pro quarto dela e meu pai foi atrás, e lá começou uma leve discussão sobre o assunto. Eu e Miguel nos encaramos e o puto estava com um sorriso sarcástico que me irritava muito.
Eu: Promete tomar cuidado?.
Miguel: Se preocupando comigo chata? - ele debocha
Eu: É pela nossa mãe seu cuzão, promete tomar cuidado?
Eu: Prometo! - ele se levanta e sai da mesa.
Termino de comer aquela comida maravilhosa, tomo um banho, visto um pijama e logo meu PC tenho uma longa pesquisa a fazer. Depois de tudo terminado, deito cama e durmo.
Oi meus amores tudo bom? Espero que sim.Está aí mais um cap espero que tenham gostado.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...