Agatha na voz
Estava me aprontando para ir a escola junto com a Mirella, e ficamos sabendo que hoje teríamos um "espetor" para vigiar os alunos, seria bom que não pegasse no meu pé está ótimo. Nós vestimos e então fomos pra cozinha tomar um café reforçado
Look de Agatha
Look de Mirella
Tomamos café e então pegamos nossas bolsas e saimos.[..]
Professora: Então,alunos hoje venho apresentar a vocês o nosso espetor.
Ouvi meninas cochichando querendo saber quem é,com certeza vão querer dar pra ele. Quando a pessoa passou pela porta eu não podia acreditar que era ele, fiquei com um nó na garganta e minhas mãos suadas, minha vida tava boa de mais pra ser verdade.
Professora: Apresento a vocês Miguel MandraK Ribeiro, nosso novo espetor, espero que você se dê bem com os alunos. - ela fala dando tapinha na ombro dele
- Caralho que gostoso!
- Meu deus do céu, já quero o whats
- chorei mais não disse por onde
Estavam as meninas cochichando atrás de min, olhei pra Mirella que olhava pra Miguel com o olhar de fúria e então o mesmo saiu e continuamos a copiar a lição.
Mirella: Caralho, vieram pra acabar com a nossa vida - ela bate na carteira
Eu: Como assim "vieram"?.
Mirella: O Hugo também veio e vai trabalhar no mesmo mercado que eu.
Eu: Como isso? Como conseguiram?.
Mirella: Traficantes né gata, conseguem tudo!
Se passaram alguns minutos e fomos pro intervalo, vi Miguel ser paquerador por algumas garotas e outros garotos com raiva dele podia ser "inveja", com certeza ele veio pra São Paulo pra me atrapalhar isso tava nítido mas ele não vai conseguir.
Mirella: Cara, isso que eles fizeram foi o cúmulo! - fala ela sentando na mesa com a merenda
Eu: É foda, olha lá a Rebeca quase jogando os peitos dela na cara dele.
Mirella: Tinha que ser meu irmão, decepção. - ela balança a cabeça negativamente
Me levantei pra colocar o prato em cima da bancada e vi o Miguel vindo na minha direção.
Miguel: Hey!! - ele grita
Eu: O que você quer? - falo cruzando os braços
Miguel: Nada, apenas te infenizar Agatha - ele ri
Eu: Acha mesmo que vai conseguir? - eu ri também - a minha paciência é tão longa, pra min perder ela você tem que fazer mais do que já está fazendo.
Sai andando mais o mesmo segura meu braço com força.
Miguel: Escuta aqui Agatha Bintercourtt, você é minha querendo ou não e todos que se aproximarem de você, vão morrer.
Eu: Acha mesmo que tenho medo de você MandraK? Qualquer coisa falo pro papaizinho que você está aqui me infernizando, Que tal? Aposto que ele não sabe que você está aqui! - lancei um olhar vitorioso
Ele solta meu braço e eu volto pra sala, se passam mais 3 aulas e então chegou a hora de ir embora. Fui direto pra casa me arrumar, eu trabalho em uma casa de show aonde tem várias garotas dançando pole dance, me interessei porque foi o único emprego que eu achei.
Tomei um banho e vesti uma roupa simples, jantei e então coloquei a fantasia que eu uso pra dançar na bolsa e então fui.
[..]
Eu: Desculpe o atrasado chefe,peguei trânsito.
- Relaxa querida sem problemas, bora começar o show?
Eu: Sim.
Vou direto pro meu camarim, sim eu tinha o meu próprio, coloquei minha fantasia e me perfumei toda e então fui dançar.
Fantasia de Agatha
As luzes estavam todas apagadas, e os homens estavam todos gritando desde que cheguei chamei a atenção de todos ali por ser novinha, até que eles não eram tão velhos e tinha garotos tbm de facções.
As luzes se acenderam e todos gritaram novamente e então comecei a dançar.
Música ☝️
Dancei e todos me aplaudiram eu ganhava 400 reais por dia, até que dava para ajudar em casa.
Terminando tudo sai da casa de show e assim que cheguei na porta de casa alguém me puxou pra perto de um arbusto que tinha ali.
Eu: Ah não o que você quer?.
Miguel: Tá vindo da onde Agatha, nesse horário?
Eu: É..éeé...tava na academia, não posso?
Miguel: Academia? - ele cruzou os braços - Se liga, sou burro mas nem tanto aonde você tava?
Eu: Não interessa, não te devo satisfações Miguel me deixa em paz.
Entrei pra casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho,vesti um pijama e fui dormir.
Oi meus amores, tá aí mais um cap pra vocês.
Espero que tenham gostado
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...