Hugo narrando.
Eu: Vamos ter que dormir na mesma cama mesmo? - cruzo os braços
Mirella: Quer dormir no chão gato? Se quiser vai sobrar mais espaço pra min.
Eu: Não, vou dormir com você só de raiva. - bufo me ajeitando na cama
Mirella entra em seu banheiro e eu fico mexendo no meu celular vendo minhas redes sociais, apesar de tudo eu estava preocupado com o meu pai.. e como minha irmã reagiu a isso. Tava tendo umas invasões no morro, e temos que descobrir quem está mandando invadir.
Estava distraÃdo até meus olhos caminharem Mirella que estava com um baby doll todo de renda vermelho. PUTA QUE PARIO ela vestiu na intenção de me provocar ela sabe o quanto eu gosto de vê-la dessa cor.
Tentou desviar o meu olhar o máximo que eu posso, mas a fdp deitou do meu lado com a bunda toda pra cima e dou um tapa bem forte nela.
Mirella: PORRA HUGO!!!! - ela se vira assustada
Eu: Quem manda ficar com essa bunda pra cima. - sorrio sarcástico
Mirella: Tá te incomodando? - ela me encara
Eu: Sim, está tomando todo o espaço. - bufo
Mirella: Isso é incomodo ou tesão Hugo?
Maldita!
Eu: Não Interessa porra. - falo irritado
Em um movimento rápido ela sobe em cima de min me dando a visão perfeita de seu corpo e começa a roçar sua ppk em cima do meu amiguinho com as vestes.
Eu: Não faz isso mano, pelo amor de Deus.
Mirella: Porque? Não gosta? - ela sorri maliciosa
Puta que pariu, essa mina me leva a loucura.
Eu: Sai de cima de min porra! - a empurro fazendo ela cair pro lado
Mirella: Hey! Qual foi?
Me levanto da cama e tiro a minha blusa.
Eu: Acha que só você sabe provocar Mirella? - sorrio malicioso
Ela se levanta da cama e fica na minha frente, e estamos aqui um sentindo a respiração do outro.
Mirella: Não é pra isso acontecer.... - fala ela de cabeça baixa
Eu: Deixa rolar - a beijo
Nosso beijo era lento e calmo, conforme as coisas foram esquentando nois dois fomos parar na cama.
E tiramos rapidamente nossas roupas, Mirella me deixou com um tesão da porra ela tira seu baby doll e eu o resto de minhas vestes. E aqui estava ela, completamente pelada e me esperando. Chupo um de seus peito enquanto brinco com o dedo o outro, Depois vou beijando cada canto de seu corpo até chegar em sua ppk.
Vou lambendo em volta dela fazendo uma leve provocação. Brinco com o meu pai roçando em sua ppk deixando a louca.
Enfio meu pau bem devagar em sua buceta e deito em cima dela, não jogando o peso do meu corpo e começo a meter.
Mirella: V-vai mais rápido Hugo - ela gemeE ao mandado dela eu começo a meter forte e mais forte, fazendo ela gemer alto. Tomara que Miguel e Agatha estejam dormindo.
Com mais algumas metidas ela decide vir por cima de min, deito-me na cama e ela vem encaixando meu brinquedinho em sua bucetinha e em movimentos leves ela "cavalga".
Eu: Caralho Mirella, assim tu me enlouquece porra! - falo dando um tapão em cheio na sua bunda
Mirella: Bate mais vai! - ela manda
Começo a distribuir tapas em mais tapas na sua bunda e assim ela começa a sentar mais rápido.
Eu: Filha da puta, gostosa.
E assim passamos a noite, transando.
Oi meus amores, está aà mais um cap pra vocês em!
Espero que tenham gostado.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...