05.

215 11 0
                                    

Agatha na voz.

Se passaram uns dias e o Miguel mudou completamente de comportamento, eu estava cheia de coisas pra fazer e mal tinha tempo pra falar com ele, ele vive rodeado de meninas e de vapores e claro não deixa seu "beck" de lado. Estava chegando da escola, a Mirella não foi hoje porque estava com cólica e eu não perco um dia de aula quero entrar em uma boa fácul minha mãe e meu pai chegavam hoje de viagem e eu mal podia esperar para vê-los. Parei em uma moçinha que vende açaí e pedi um.

Eu: Moça, me vê um açaí de 10 aí com tudo por favor.

- Claro minha querida é pra já.

Estava esperando ela preparar meu açaí até que vejo Miguel descendo junto com os vapor o mesmo me vê e faz um sinal pra eles saírem e vem até min.

Miguel: Eai sumida - ele me dá um beijo na bochecha

Eu: Quem é vivo sempre aparece né - falo pegando meu açaí

Miguel: Bora sentar ali pô - ele envolve seu braço em meu pescoço

Fomos até um banco que tinha de frente pra praia e como estava muito calor tava batendo um vento gostoso e sentamos ali.

Miguel: Como cê tá doida?. - ele pega o açaí da minha mão

Eu: Nada folgado né? Estou bem poxa, e você? - pego meu açaí de volta

Miguel: Pesado tô cheio de coisas pra fazer,esses dias até que tá suave.

Eu: Entendi...você vive bem ocupado né rodeado de mulheres bonitas e tals, vá em festas importantes, não liga mais para os amigos. - falo olhando direto pra praia

Miguel: Que isso pô, que nada...o Hugo se tornou meu sub dono é meu parceiro.

Eu: Fiquei sabendo, meus pais chegam hoje da Califórnia, bora ir lá em casa?

Miguel: Bora lá.

Terminei de comer meu açai e fomos caminhamos até em casa, algumas meninas chamavam o Miguel mais ele nem ligava apenas ignorava, tinha algumas que até me olhavam torto mais eu nem liguei também.

Eu: Chegamos acho que não tem ninguém em casa - falei,olhando em volta

Miguel: O Hugo tá cuidando de umas coisas pra min, vamos esperar eles aqui poxa. -ele fala, sentando no sofá

Coloquei minha mochila no meu quarto e desço pra cozinha.

Eu: Quer comer algo Guel?- abro a geladeira

Miguel: Orra quero sim pô tô na mó larica aqui - ele vem pra cozinha

Peguei a carne moída e molho,macarrão no armário e botei pra cozinhar. Percebi altas encaradas de Miguel sob min fiquei um pouco incomodada.

Miguel: Tu é mó gata sabia?

Eu: Sei que sou guel não precisa falar. - falo, jogando meu cabelo pra trás

Miguel: Nada convencida, deixa eu ver esse rango aí - ele se aproxima

Mexi o macarrão e já tinha preparado o molho e a carne moída, peguei uma coca e uma fanta da geladeira e coloquei na mesa e em seguida fui nos servindo. Sento-me para comer e Miguel também e o mesmo começa a me encarar.

Eu: Porque tanto me encara em? - olho pra ele

Miguel: É que...sei lá, você é diferente das outras Agatha,muito diferente.

Eu: Diferente como?.

Miguel: Você é certinha pô não faz nada de errado,vive estudando i pá não é que nem essas minas que vivem aqui no morro atrás de vapor. - ele dá uma colherada do prato até a boca

Eu: Não me igualo até porque não tenho nada contra as outras meninas... sei lá.

Estávamos comendo até alguém chegar e era meus pais, entraram na cozinha e vieram a minha direção.

Lorena: Minha filha - ela me abraça - que saudades, como você está?

Danilo: Eai moleque tudo tranquilo, fiquei sabendo em... - ele fala comprimentando Miguel

Miguel: Eai tio Dani suave? Pois é, meu pai deu esse morro todinho pra min e a sua filha foi minha dama de honra no dia.

Danilo: tô ligado, tava linda filha. - ele passa as mãos em meus cabelos - fez rango amor?

Miguel: Tá uma delícia vai lá prova tio.

Meus pais pegam o prato e se servem e sentam na mesa, e comemos a comer e jogar papo fora. No finalzinho da tarde eu e Miguel ficamos de frente de casa conversando e o mesmo fez uma postagem no face.

Miguel: Olha o Hugo aí descendo - fala ele, apontando pro mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel: Olha o Hugo aí descendo - fala ele, apontando pro mesmo

Hugo: Boa família,tudo na tranquilidade? - ele se senta ao meu lado

Eu: Estamos bem, acabamos de almoçar deixamos um pouco pra você vai lá comer, e os nosso país chegaram.

Ele passa por min quase me derrubando e vai pra dentro, ficamos ali conversando e quando tava perto de anoitecer Miguel teve que ir cuidar de algumas coisas do morro e eu fui pro meu quarto e passei o resto do dia vendo séries na Netflix.

Oi meus amores tudo bem? Espero que sim tá aí pra um cap pra vocês meus xuxus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores tudo bem? Espero que sim tá aí pra um cap pra vocês meus xuxus.

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora