30.

122 8 0
                                    

Agatha narrando.

Eu estava me sentindo culpada e muito suja por dentro, não sou assim,não engano as pessoas mas era o que eu estava fazendo. Enganando meu namorado com o Miguel mas vou tomar coragem e contar tudo pra ele...tomara que ele entenda!

Sai do meu emprego por causa do Miguel para ele não me chantagear mais e foi a melhor decisão que já tomei, se não estaria nas mãos dele até hoje. Meu irmão estava tentando reconquistar Mirella e a mesma se faz de difícil, não tiro a razão dela.

Me levanto e vou direto pro banheiro lavar o meu rosto, me olho no espelho e eu estava acabada..escovo meus dentes e dou uma arrumada no meu cabelo.

Mirella: Bom dia flor, você está bem? - fala ela parada na porta

Eu: Um pouco, acho que vou falar a verdade pra ele hoje....

Mirella: Quer que eu vá junto? - ela se aproxima

Eu: Não precisa amiga eu vou sozinha, bora tomar café?

Descemos as escadas indo direto pra cozinha, sentei e me comecei a me servir pensando no que eu ia falar pro João.

[..]

Eu estava tomando banho pronta pra me arrumar para me encontrar com o João e contar toda verdade, coloquei uma calça preta e um tênis da Adidas, vesti uma blusa preta com mangas longes, soltei meus cachos e então eu desci as escadas indo em direção a porta.

Minutos depois...

Nesse exato momento estou eu aqui parada na porta, sem reação nenhuma. Bato uma vez mas bem devagar e o mesmo abre me dando um leve sorriso.

João: Oi amor - ele se aproxima pra me dar um jeito

Eu: Oi, podemos conversar? - falo seca e fria

João: Claro, o que houve? - ele senta no sofá ao meu lado

Eu: Eu quero terminar a João....fiz uma coisa errada e você não merece passar por isso, não merece que eu esconda as coisas de você.

João: Como assim Agatha? Desenbucha logo!

Eu: João não dá pra gente continuar porque eu te trai..

Os seus lindos olhos arregalam e o mesmo não quer acreditar no que eu disse, sem dizer uma palavra ele me encara sem expressão nenhuma.

João: Fala pra min que isso é mentira!!? Fala pra min que não foi com quem eu estou pensando!!!? - ele aperta meu braço com força

Eu: Me solta, por favor.... - falo tentando o empurrar

João: Foi com o cuzão do Miguel?? Quantas vezes foi?

Eu: Foi com ele sim, e foram várias vezes... desculpa João eu não queria fazer isso, foi simplesmente um deslize.

João: Saia daqui agora!!!! - ele abre a porta e me joga na calçada brutalmente

E assim ele fecha a porta com toda força do mundo, me levanto e bato em minhas calças tirando a sujeira do chão. Pelo menos não foi tão ruim assim por um momento eu pensei que ele iria me bater ou algo assim. Sigo meu caminho e vou pra casa.

[...]

Chegando em casa dou de cara com Hugo,Miguel e Mirella conversando e pareciam sérios.

Eu: O que está acontecendo? O que eles estão fazendo aqui Mirella?

Hugo: Belo jeito de comprimentar seu irmão... - diz ele sarcástico

Eu: Cala a porra da boca - digo o encarando - Enfim, então alguém vai me explicar o que está acontecendo?

Miguel: Calma aí fofa, só viemos aqui porque nossos pais precisam da gente lá no Rio.

Eu: E pra que?!

Hugo: Parece que o papai levou um tiro que foi direto pro coração.. e ele não está nada bem Agatha.

Eu: Papai....

Mirella: Calma amiga..

Miguel: Então temos que voltar amanhã cedo por isso vamos dormir aqui com vocês pra irmos juntos.

Eu: Aff - bufo

Miguel: Não adianta bufar não porra! Eu vou dormir com você e Hugo com Mirella.

Eu e Mirella nos encaramos, trancamos todas as portas e fomos para nosso quartos. Peguei a minha mala e comecei a colocar tudo dentro, parece que Miguel arrumou primeiro que nois duas assim como Hugo. Coloquei todas as roupas e acessórios e então fechei.

Miguel: Está preocupada?

Eu: Muito... Afinal é meu pai, não sei o que faria sem ele...e sem a proteção dele!

Miguel: Você tem a min Agatha, eu irei te proteger.

Eu: Não quero que ele morra Miguel - começo a chorar - meu paizinho..

Ele simplesmente não fala nada como se já entendesse que eu preciso de um abraço e assim faz, Miguel se deita na cama me levando com ele. Deito minha cabeça em seu peitoral e então eu durmo.

Oi meus amores tudo bom? Estão gostando da história? Próx cap é um hot em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores tudo bom? Estão gostando da história? Próx cap é um hot em.

Espero que tenham gostado.

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora