Mirella narrando.
Se passaram algumas semanas, tudo tinha voltado ao normal menos Agatha. Ela estava estranha e diferente não saia do quarto pra nada, não fala comigo e nem com os garotos aliás COM NINGUÉM.
Eu sei o quanto doeu a partida do pai dela, nem imagino como eu ficaria sem os meus. Me levanto pra mais um dia caloroso em RJ, vou ao banheiro faço minhas hingienes e coloco uma roupa leve com meus chinelinhos havaianas.
Eu: Bom dia! - falo, descendo as escadas
Beatriz(mãe): Bom dia filha.
Lucas (pai): Bom dia meu amor, dormiu bem?
Eu: Sim pai, eu vou tomar café e ver a Agatha tá?
Beatriz: Tá bom filha, vê lá se ela está bem o seu irmão tá no QG
Tomo meu café tranquilamente, e coloco meus pensamentos em Ágatha em como ela deve estar. Termino meu café e então saio pra ir na casa de Agatha.
[...]
Eu: Caralho, faz meia hora que eu estou aqui batendo nessa porta e ninguém atende. - bufo
Depois de mais 03 tentativas eu decido entrar direto, na sala não tem ninguém e na cozinha muito menos, subi as escadas debagar e fui em direção ao quarto de Agatha. Quando eu abri a porta não pude acreditar no que eu estava vendo.
Agatha estava completamente diferente, ela estava com o cabelo mega liso, vestida com um cropped valorizando bem seus seios e um shorts curto, nos pés estavam uma chinelinha linda da Havaianas.
Eu: Agatha... O que aconteceu? Você mudou!
Agatha: Nada de mais só resolvi mudar um pouco, não aguento mais ser a mesma.
Eu: Mas você.... - sou interrompida
Agatha: Eu cansei Mirella, cansei de ser a mesma de sempre, cansei de todos mexerem comigo e eu não poder fazer nada, cansei de ser aquela menina boba - ela para e respira - não tem mais o porque ser assim, quem eu amava..quem me fazia ser boa infelizmente morreu.
Aquelas palavras me chocaram um pouco, eu sei o que vai acontecer depois....que atitudes ela tomaria, e isso me deixou preocupada.
Eu: Amiga..se isso for te fazer bem, eu vou estar do seu lado. - me aproximo
Agatha: Obrigado amiga, você agora é tudo que eu tenho.
Eu: Pode contar comigo para o que precisar, mas mudando de assunto... - me sento na cama - logo menos vai ter uma festa de Halloween, vamos?
Agatha: Com certeza more, vamos sim bem fantasiadas e gatas. - ela pisca
Eu: Bora tomar um açaí lá na quadrinha?
Agatha: Bora.
Ela terminou de se arrumar e então fomos.
[...]
Eu: Moça me vê 02 açaí de 20,00 tá?
- Claro meu anjo, é pra já !!
Agatha: Olha lá - ela aponta o dedo pra quadra - os meninos jogando, vamos sentar ali perto.
Eu: Ok!
Pegamos nossos açaís e então fomos sentar um dos bancos da quadra, eu vi olhares pesarem em Agatha talvez por causa de seu estilo novo, minha amiga estava arrasando. Chegamos nos bancos e então sentamos Miguel olhou pra Agatha com uma cara nada boa e então seguiu jogando.
Hugo olhou pra mesma também de cara feia, parece que essa nova Agatha vai causar aqui no morro.
Eu: Eae, vamos fantasiadas de que pra tal festa?
Agatha: Sei lá amiga, estou pensando em algo foda..relaxa vamos ficar gatas!
Eu: Tomara, vamos causar nessa festa como sempre fazemos. - falo animada
Agatha: Isso aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...