Capitulo 45

1.1K 65 5
                                    




DULCE


Christopher estaciona em frente ao grande salão onde estava ocorrendo o evento. Em seguida ele sai do carro e da à volta abrindo a porta pra mim. Ucker entrelaça os dedos nos meus e entrega as chaves ao manobrista.

- Devo admitir que dessa vez você se superou, está maravilhosa neste vestido – comentou me fazendo rir. Eu usava um vestido vermelho tomara que caia longo e que tinha uma fenda do lado, me apaixonei por ele assim que o vi.

- Fico feliz que tenha gostado – pisquei maliciosamente.

- Adorei – confirmou com um sorriso – e como prometido, depois da festa vamos dar um passeio – contou animado.

- Já estou ansiosa para o fim da noite – falei e ele deu risada me puxando para mais perto e me dando um demorado selinho.

Entramos no grande salão e já tinha várias pessoas circulando, os garçons serviam bebidas e havia uma enorme mesa de Buffet. A decoração era linda e tinha vários cantores também.

- Ficou incrível – murmurei encantada.

- Ficou mesmo – Ucker concordou.

Caminhamos entre as pessoas as cumprimentando, havia alguns funcionários e clientes antigos da empresa e também pessoas que eu não conhecia.

- Mamãe – Ucker chamou Alexandra que se virou para nós olhar. Ela estava acompanhada do namorado – Lorenzo – cumprimentou o homem gentilmente, os dois apertaram as mãos sobre o olhar atento de Ale. Acho que finalmente Christopher o estava aceitando.

Cumprimentei os dois também, conversamos um pouco e depois nos afastamos deles. Encontramos o Poncho que disse que ficaria por pouco tempo por causa da Annie e do Arthur. A Mai também estava lá com o Christian.

- Aqui – Christopherme serviu uma bebida quando paramos um pouco. Agradeci e tomei o champanhe.

Desviei meu olhar de Ucker para a entrada do salão. Meu sangue ferveu ao ver Belinda entrar toda sorridente.

- Não sabia que tinha convidado a Belinda – comentei disfarçando meu ódio. Christopher se virou para olhar pra mesma direção que eu.

- Ele viu o convite na minha sala e ficou me perguntando – contou calmo – Daí a convidei – ele olhou pra mim desconfiado, me segurei pra não revirar os olhos – Espero não tenha problema.

- É claro que não, só fiquei surpresa – forcei um sorriso e ele assentiu. Belinda se aproximaou de nós.

- Christopher, Dulce – cumprimentou cada um com um beijo no rosto – Que festa linda – comentou.

- Obrigado Bel – Ucker disse contente – Pode ficar a vontade. Agora eu tenho que fazer o discurso, nos vemos mais tarde

- É claro – ela assente sorrindo. Ucker se afasta me levando com ele.

Andamos até perto do palco e ele me deu um beijo na testa subindo. Todos param pra prestar atenção.

- Boa noite– sorri lhe dando apoio – Esse evento é muito importante pra mim. Alfonso e eu a construímos do nada e ela se transformou neste grande negócio, por isso eu gostaria de agradecer a presença de todos, principalmente a minha mãe e irmã, aos meus amigos e a minha esposa Dulce, que é a razão da minha vida – acenei emocionada.

Todos aplaudiram e ele desceu do palco.

- Você foi incrível – falei lhe dando um selinho.

- Obrigado amor – me deu outro selinho e eu sorri de lado.


[...]


Suspirei olhando Christopher e Belinda conversarem, já fazia algum tempo que os dois estavam juntos e eu estava ficando com muita raiva. O que me deixava mais nervosa era que ela fazia de proposito, as insinuações e o jeito que tocava nele, com certeza era pra me irritar. Tentei manter a calma antes que eu surtasse.

- Não acredito que Belinda Peregrín está de volta – disse me assustando e me virei para olhar quem era – Senhora Uckermann – cumprimentou cm um sorriso

- Senhor Carter – falei surpresa olhando o velho amigo de Christopher.

- Senhor não, por favor, me sinto velho desse jeito – riu tomando sua bebida – Me chame de Thomas – pediu.

- Então me chame de Dulce – falei e ele assentiu – Conhece a Belinda também? –perguntei desconfiada.

- Um pouco, estudávamos juntos, eu, ela e Christopher – contou – Ela sempre foi obcecada por ele, mas o mesmo nunca deu bola. Na verdade ninguém gostava dela, só o Ucker – ele negou com a cabeça.

- Você também a odeia? – questionei intrigada.

- Odiar é uma palavra muito forte, apenas a acho insuportável – confessou e dei risada – Belinda já está importunando você? – perguntou divertido.

- Ela está tentando - suspirei novamente desviando meu olhar para Ucker e Belinda a alguns metros de distância.

- Se aceitar minha opinião, acho que não deve deixa-la mexer com sua cabeça, Belinda é manipuladora – o olho novamente – Christopher te ama e não trocaria você por ela.

- Como tem tanta certeza?

- Pelo pouco tempo que vi vocês dois juntos, sei quanto é importante para ele, como ele te olha e sorri. Nunca vi Ucker assim por nenhuma mulher – disse me fazendo corar.

- Devo confessar que achei que você daria em cima de mim e não que diria essas coisas – revelei com o rosto ainda quente e ele deu risada.

- Você é uma mulher encantadora Dulce, mas o Christopher me daria uma surra se eu ousasse fazer isso – foi minha vez de rir.

- Tenho certeza que sim – fiz careta rindo.


CHRISTOPHER


Belinda tinha me puxado para uma conversa que durou um bom tempo. Eu adorava conversar com ela, mas tudo que eu queria era encontrar Dulce. Eu a tinha deixado a um bom tempo e ela devia estar chateada.

Desviei meu olhar de Belinda para o salão lotado de gente. Meu olhar caiu sobre minha morena, ela ria conversando com Thomas Carter e os dois pareciam bem íntimos. Trinquei o maxilar bebendo o resto de champanhe e deixei à taça sobre uma bandeja.

- Dá licença Bel, eu tenho que resolver um assunto – avisei deixando ela lá e saindo.

Caminhei até Dulce e cheguei a abraçando por trás.

- Desculpe interrompe-los – falei sério e Thomas sorriu.

- Só estávamos conversando – Dulce disse calma.

- Pois é, Dulce é uma ótima companhia – ele disse e isso fez meu sangue esquentar – Mas vou deixar vocês a sós – se despede e sai.

- Disfarça seu ciúme – Dulce debocha rindo.

- Muito engraçado – fechei a cara – Por que estava conversando com ele? – perguntei irritado.

- Você estava ocupado com a Belinda, não quis atrapalhar – falou com ironia.

- Desculpe pela demora – pedi a abraçando pela cintura.

- Está tudo bem – falou desviando o olhar e suspirando, eu entendi naquele momento que ela ainda não confiava na Bel.

- Vem aqui – a puxei para um beijo e ela sorriu aceitando...


                                                                ******


Oi gente, gostaria de agradecer pelos comentários, vocês são umas fofas!!!Amo todos!!!



Mi Nuevo Vicio - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora