Capitulo 60

1.3K 63 1
                                    




DULCE



A semana foi corrida e eu estava extremamente cansada, nos últimos dias eu andava passando muito mal, quase não comia e quando fazia botava tudo pra fora, pra minha sorte o Christopher não tinha percebido ou ele tinha me forçado a ir ao médico de qualquer maneira.

- Dulce amor... – chamou do quarto. Eu que estava no banheiro vomitando novamente, escovei os dente e passei água no rosto indo para o quarto.

- Estou aqui – sorri fraco me aproximando.

- Está um tanto pálida, está se sentindo bem? – perguntou desconfiado.

- Sim, deve ser a falta de sol - falei sem importância e ele assentiu.

- Tudo bem, vamos descer para jantar? – balancei a cabeça e descemos para a sala.

Anna nos serviu como sempre, nós jantamos enquanto conversávamos e eu tentava disfarçar o quanto a comida não estava me caindo bem, eu definitivamente devia ir ao médico, mas depois do acidente eu não queria voltar a um hospital tão cedo. Depois que terminamos eu e Ucker sentamos na sala pra assistir um filme qualquer. Graças a Deus ele não me questionou sobre o pouco que eu comi.


[...]


Entrei na sala de Annie que estava concentrada no notebook.

- Ei loira – chamei e ela levantou a cabeça assustada – Bati na porta, mas você não respondeu – avisei.

- Desculpe, estou tão atarefada, foi muito tempo afastada. E olha que peguei os projetos mais leves – suspirou.

- Está tudo bem? – questionei preocupada.

- Arthur não dormiu essa noite, fiquei acordada junto com ele – bufou cansada.

- Logo ele se acostuma a dormir a noite toda e você vai poder dormir também – tentei acalmá-la e a mesma sorriu.

- Estou torcendo que sim – riu negando com a cabeça – Sabe, às vezes sinto falta dos meses de grávida, eu amo o Arthur, mas ele me dá muito cansaço – brincou.

- Sente falta do barrigão? – perguntei me sentando na sua frente.

- Estranho isso, mas é verdade, sinto falta até dos enjoos e de ficar o dia todo com a cara na privada vomitando – falou divertida e eu engoli em seco quando algo me veio a mente – Menos das tonturas, essa é um parte ruim – constatou com a mão no queixo.

- Aposto que sim... – murmurei perdida.

- O que foi? Você está branca como um papel – falou confusa.

- Não é nada, apenas lembrei que tenho que fazer algo – me levantei rapidamente – depois nos falamos – Annie assentiu e fui para minha sala.

Fechei a porta com as mãos trêmulas e busquei pelo meu celular. Mesmo tremendo consegui ligar para Maitê, que atendeu segundo depois.

- Oi Dul, tudo bem? – perguntou animada.

- Tudo Mai. Liguei pra saber se você está no hospital ainda? – falei me sentando.

- Sim, estou de plantão, só vou sair a noite – revelou.

- Posso ir ai te encontrar? – pedi.

- Claro, aconteceu algo? - falou preocupada

- Nada grave, depois te conto – ela assente e nos despedimos.

Suspirei espantada com a possibilidade de estar grávida, minhas mãos suaram de nervosismo.


[...]


Depois que consegui finalizar meu trabalho, arrumei minhas coisas e fui me encontrar com Mai. Assim que saí da sala dei de cara com Christopher.

- Estava mesmo indo até você - disse sorrindo e meu coração deu um pulo.

- Eu também estava indo te procurar – contei mordendo o lábio nervosa – Vou me encontrar com Mai, tem algum problema?

- Não, claro que não. Eu vim avisar que devo chegar tarde em casa, pois tenho uns problemas pra resolver – assenti.

- Então nos encontramos mais tarde – falei ansiosa.

- Certo – me deu um selinho e se foi. Respirei fundo imaginando se ele gostaria da ideia de ter um filho, afinal nunca conversamos seriamente sobre isso.


[...]


Estacionei em frente ao hospital e tremi ao lembrar o que aconteceu há meses atrás, Pablo e o acidente. Suspirei descendo do carro e entrando no local. Mai já me esperava na entrada e tinha uma expressão aflita. Cumprimentamo-nos e ela perguntou o que eu tinha.

- Acho que posso estar grávida – sussurrei com um nó na garganta. Ela arregala os olhos.

- Ah meu Deus Dul, isso é incrível – me abraçou entusiasmada – eu vou ser titia.

- Eu ainda não sei Mai, por isso vim para confirmarmos - ela assentiu se acalmando e me guiou pelo hospital até um quarto reservado.

- Primeiro vamos fazer um exame de sangue, eu vou apressar o laboratório e se a gravidez for confirmada podemos fazer um ultrassom – explicou e concordei ansiosa.

Mai tirou meu sangue e saiu por um minuto para levar ao laboratório, depois voltou e conversou comigo até que eu me acalmasse. Eu só não queria criar expectativas e me decepcionar no final, pois na verdade eu queria muito ter filhos com o Christopher, um serzinho que se parecesse com nós dois, principalmente com ele.

Algumas horas depois Mai me avisou que o exame ficou pronto e trouxe para abrirmos juntas.

- Estou nervosa – confessei trêmula.

- Não fique, seja lá qual for o resultado eu vou estar aqui para te dar apoio – assenti agradecendo.

- Pode abrir – pedi sabendo que não teria coragem.

Ela abriu o envelope e leu as informações, depois de alguns segundos de silêncio ela me olha séria.

- E então? – questionei – Deu negativo não é? – falei desapontada. E ela sorriu.

- Deu positivo – contou e eu prendi a respiração em choque – Você vai ter um bebê e eu vou ser titia – bateu palmas feliz.

- Vou ter um bebê – repeti suas palavras soltando o ar.

- Vai sim – me abraçou – Quer vê-lo? – perguntou com um sorrisão.

Balancei a cabeça sem conseguir falar nada. Mai me deitou e puxou o aparelho para perto de nós, levantei minha blusa e ela passou o gel.

- É um pouco gelado – assenti e ela passou o aparelho na minha barriga – Ainda não dá pra ouvir o coraçãozinho, mas ele está aqui, este pontinho – apontou para a pequena tela, aquilo me deixou tão emocionada que comecei a derramar lágrimas – Seu filhinho.

- Ele é lindo – falei com a voz embargada –Ou ela né? – Mai assentiu rindo e limpou minha barriga – Eu posso ter a foto?

- Claro – imprimiu me entregando – O Christopher vai amar a novidade.

- Você acha? – perguntei limpando as lágrimas e me sentando.

- Tenho certeza – me deu força e eu sorri contente...




Mi Nuevo Vicio - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora