Capitulo 64

1.4K 58 2
                                    




DULCE


Eu, definitivamente, não estava bem. Minha vista estava embaçando e uma tontura me consumia, além das lágrimas que ameaçavam cair.

- Dulce – Blanca me chamou novamente vendo que eu ainda não tinha respondido. Christian ainda me sustentava e parecia preocupado, eu também estava, não queria Blanca ali pra bagunçar minha vida quando eu estava em meu melhor momento.

- Vá embora – murmurei com a voz embargada.

- Eu não posso, eu preciso falar com você – insistiu.

Tentei falar que eu não queria ouvi-la de jeito nenhum, mas minha voz se recusava a sair, principalmente pelo nó em minha garganta.

- Tia, ela não está bem, por favor – Christian pediu já ficando irritado e me ajudou a sentar em umas das poltronas que havia na sala, Mai ficou do meu lado tentando me acalmar, ouvi ela pedir um copo de água gelada para Verônica e a mesma se levantou correndo pra buscar.

- Fica calma Dul, não se estresse, porque pode fazer mal ao bebê – pediu segurando minhas mãos trêmulas.

- Está grávida? – Blanca perguntou atônita, derramei uma lágrima, quanto mais ela falava pior eu ficava.

A coisa toda ficou ainda mais tensa quando a porta da sala de Ucker foi aberta com força.

- SUMA DAQUI E NÃO VOLTE MAIS– meu marido gritou nervoso e Victor saiu com uma cara nada boa, Christopher também e paralisou assim que viu todos nós.

Quando nossos olhos se encontraram eu senti alivio, eu só precisava dele naquele momento.

- Pai – a minha parte consciente notou Mai se levantar e encarar o pai perplexa, Christian ficou do seu lado lhe dando apoio.

- Maitê - Victor a olhou surpreso, parece que ele não via a filha há tempos.

- O que tá acontecendo aqui? Quem é essa mulher? – ele perguntou enraivecido vendo o meu estado, ninguém ousou responder.

Christopher andou rapidamente até mim e se abaixou.

- O que tá sentindo princesa? – perguntou aflito. Neguei com a cabeça e respirei fundo.

- Manda ela embora – sussurrei pra ele, que não me questionou, apenas assentiu e se levantou.

- É melhor se retirarem – ordenou para Blanca e Victor – Não são bem vindos aqui – minha mãe tentou interromper, mas Ucker não deixou – Agora... Ou vou chamar os seguranças e vão ter que sair a força – falou firme.

Os dois não rebateram e entraram no elevador ainda que contrariados, suspirei aliviada. No mesmo instante a secretária chegou com o copo de água. Ucker pegou das mãos dela e me fez beber até o último gole. Eu sabia que ele estava preocupado comigo e com o bebê.

- Quem era aquela mulher? – perguntou novamente.

- Minha mãe – respondi com a voz falha e sua expressão foi de compreensão, ele sabia que eu não queria falar sobre aquilo. Ele não disse mais nada apenas me pegou no colo e me levou pra sua sala, me colocou no sofá e ficou ao meu lado. Chris e Mai nos acompanharam.

- Descansa um pouquinho – pediu e eu concordei deitando a cabeça em seu ombro.

- O que Victor fazia aqui Ucker? – minha cunhada questionou um pouco chateada. Christopher explicou sobre a proposta de compra das ações e tudo que aconteceu.

Mi Nuevo Vicio - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora