CHRISTOPHER
- Está tentando comprar ela?- Poncho perguntou me fazendo revirar os olhos – Porque é isso que ta parecendo.
-É claro que não POR/RA – xinguei, já ficando irritado, meu amigo era muito chato quando queria – E você não pode falar nada, quando conheceu a Annie, mandou tantas flores pra casa dela que acho que ela só aceitou sair com você pra deixa-la em paz – ele gargalhou.
- Isso é verdade – se arrumou na cadeira ainda rindo –Mas a Dulce é diferente da Annie, minha mulher é tão maluca quanto eu – piscou.
- Concordo – acabei rindo também, no fundo sabia que ele tinha razão, porém eu não tinha ideia de como me aproximar sem causar grandes danos.
- Mudando de assunto, espero que esteja se lembrando do evento beneficente de amanhã à noite – bati na cabeça, com tantas coisas acontecendo, eu me esqueci completamente.
- Eu nem lembrei – o evento era de um cliente importante, então minha presença era indispensável.
- Pelo menos agora você tem uma desculpa pra sair com a Dulce – fiz careta rindo, alguém bateu na porta interrompendo nossa conversa, estranhei a minha secretária não ter avisado, mandei entrar.
Minha mãe passou pela porta com uma cara super brava.
- CHRISTOPHER UCKERMANN – disse exaltada – Como assim você casou e não me disse nada? Esqueceu que sou sua mãe moleque – esbravejou.
- Calma Dona Alexandra – me levantei ficando de frente pra ela dando um sorriso torto, Poncho nos encarava segurando a gargalhada.
- Calma nada, você sabe o que eu passei quando Mai me mostrou uma noticia falando do seu casamento secreto com uma de suas funcionárias – completou irritada – Vai me dizer por que se casou tão de repente?
Contei a ela apenas uma parte da história, disse que me casei por causa das fofocas da imprensa e disse que já namorava Dulce há um tempo. Não gostava de mentir para ela, mas se minha mãe soubesse a verdade, ela certamente iria me encher de sermões até eu não aguentar mais.
- Tudo bem – disse após eu ter explicado tudo – Espero ao menos ser apresentada a sua esposa não – debochou, bufei indo até o telefone e chamando Dulce até minha sala.
Ela entrou poucos segundos depois.
- Mandou me chamar – perguntou apreensiva.
- Eu queria te apresentar a alguém – chamei ela com a mão que se aproximou ficando do meu lado – Essa é a Dulce mãe, minha esposa – Dul paralisou ao meu lado – Dul essa é minha mãe Alexandra.
- Olá...quer dizer...é um prazer conhecer a senhora – estendeu a mão pra minha mãe que puxou pra um abraço.
- Digo o mesmo querida, e pode me chamar só de Ale – minha mãe sorriu gentil, Dul assentiu corando.
- Imagino que ficou assustada com essa noticia do casamento – minha esposa falou preocupada.
- Um pouco – brincou – mas eu sei que meu filho é um irresponsável, estou contando com você pra dar um jeito nele – apontou pra mim, Dul ficou sem graça.
- Mãe, você está deixando a Dul sem graça – abracei minha morena de lado, ela se arrepiou com meu toque, eu sorri disfarçadamente.
- Não se preocupe Dulce, agora que você é da família, vai perceber que ninguém aqui é normal – apontou para o Poncho que dava risada com as mãos na barriga, enquanto observava nossa cena – Eu tenho que ir agora, mas no final de semana quero fazer um jantar, espero os dois lá em - intimou.
- Iremos adorar – Dul diz acenando com a cabeça, assenti também.
- Poncho e Annie também – Poncho assentiu e ela se foi.
- Poncho vaza – disse e ele levantou as mãos pro alto saindo, me virei pra Dulce – Podemos conversar – ela balançou a cabeça confirmando.
- Antes de você falar, quero agradecer pelo novo cargo, embora ache que você não devia ter feito isso.
- Por nada – sorri puxando ela até o sofá no canto da sala – Mas sabe que não faria isso se não achasse que merece- ela sorriu tímida enquanto nos encarávamos.
- Certo – desviou o olhar sem graça – Tinha algo pra me falar?
- Sim, um cliente importante está fazendo um evento beneficente amanha a noite, quero pedir pra ser minha acompanhante, o que acha?
- Eu adoraria - sorriu de lado – mas não tenho roupa pra este tipo de festa.
- Isso não é problema- retirei um cartão do bolso – Pode escolher o que quiser – entreguei para ela.
- Eu não posso aceitar Ucker – negou empurrando minha mão – Você já me deu muitas coisas, isso já é demais.
- Não seja boba, eu quero te dar tudo que eu puder – ela ficou tensa – dinheiro não é um problema, e tenho certeza que você vai ser a mulher mais linda do evento – pisquei pra ela que deu uma risada.
- Tá bom, mas tem que prometer que vai ser o último presente – levantou o dedo indicador pra mim.
- Prometo.
[...]
Era a noite do evento, eu terminava de me arrumar no quarto de hospedes, preferi dar privacidade a Dulce.
Era 19h da noite quando desci as escadas ajeitando meu terno, esperei Dulce por uns minutos, quando ouvi os sons de seu salto, me virei para olhá-la.
Prendi a respiração assim que meus olhos bateram nela, estava maravilhosa com um vestido azul longo e de alcinhas, o mesmo se ajustava as suas curvas e seu cabelo liso só a deixavam ainda mais perfeita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Vicio - Vondy
RomanceQuando Dulce Maria aceitou se casar com Christopher Uckermann não pensou em como se envolveria profundamente com ele. Um homem que vira seu mundo de cabeça pra baixo e a transforma no melhor que ela pode ser.