CHRISTOPHER
Mirar a Dul nos olhos e mentir pra ela é definitivamente a pior coisa que poderia ter feito, se ela soubesse nunca me perdoaria. Decidi contar a ela depois que eu esclarecesse tudo com Belinda, era melhor assim.
- E então, o que quer me falar? – perguntei friamente encarando Belinda depois que ela pediu algo para comer, eu não iria demorar ali, então nem me dei ao trabalho de pedir nada.
- Só quero uma chance de consertar tudo – pediu quase chorando – Eu gosto de você há muito Ucker, só não tive coragem de contar a verdade, por isso afastava todas as mulheres que gostavam de você.
- Belinda você devia ter me falado a verdade desde o inicio, mas preferiu chegar aqui e tentar acabar com o meu casamento – falei baixo, mas com raiva.
- Eu sei que foi errado, só não queria te perder – suspirei cansado – Fora que esse casamento nem é de verdade – falou de repente e logo ficou pálida como se não devesse ter falado, a olhei desconfiado.
- Do que está falando? – estremeci.
- Estou falando do seu contrato de casamento com a Dulce – arregalei os olhos espantado.
- Como sabe sobre isso? – perguntei furioso.
- Subornei seu advogado – deu de ombros sem importância me deixando chocado – Quando saíram as fofocas sobre você ter se casado eu fiquei surpresa, você nunca tinha me dito nada sobre ter uma noiva. No começo fiquei aborrecida, mas depois desconfiei desse casamento repentino, então liguei para seu advogado, afinal ele cuida de todos os seus assuntos pessoais. No início ele se recusou a me falar então ofereci uma boa quantia em dinheiro pra ele – explicou e eu fiquei sem palavras.
- Não posso acreditar nisso – murmurei ainda em choque.
- Esperei por longos meses até que decidir voltar para NY, um mês antes de o seu contrato acabar, assim que cheguei aqui encontrei você caindo de amores pela Dulce – revirou os olhos - era o que eu menos imaginava. Então fiz o que pude pra se separarem – contou sem remorso. Ela era mais louca do que eu pensava.
- Nunca imaginei que fosse capaz de tanta barbaridade – murmurei – Meu casamento com Dulce começou com um contrato sim, mas não é falso. Eu me encantei por ela desde a primeira vez que nos vimos, eu armei esse contrato para que ela ficasse comigo e eu pudesse conquista-la – revelei e ela mordeu o lábio inferior com raiva.
- Olha, entendo que ame ela, mas me dê uma chance Ucker, eu também amo você, desde quando éramos adolescentes. Não é possível que nunca tenha sentido nada por mim – falou desesperada.
- Pode apostar que não, no passado eu nunca senti nada além de amizade por você e isso também nunca vai acontecer, eu amo a Dulce, ela é a única que eu quero – falei firme para que ela entendesse, a mesma bufou chateada.
- O que ela tem que eu não tenho?
- Muitas coisas, mas o principal é honestidade – ironizei e ela suspirou – Olha Belinda, eu já deixei claro que quero você longe de mim e da minha família, agora depois de tudo que me contou eu tenho certeza que essa foi a melhor decisão – falei a deixando boquiaberta – Se me der licença – me levantei caminhando para a saída do restaurante.
- Christopher, volta aqui. Ainda não terminamos – chamou alto enquanto todos prestavam atenção no seu chilique. Dei as costas e saí.
[...]
Cheguei a mansão depois de enfrentar um baita trânsito, quando entrei pelo hall da casa encontrei Anna me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Vicio - Vondy
Storie d'amoreQuando Dulce Maria aceitou se casar com Christopher Uckermann não pensou em como se envolveria profundamente com ele. Um homem que vira seu mundo de cabeça pra baixo e a transforma no melhor que ela pode ser.