DULCE
Já era noite quando cheguei em casa, logo encontrei Anna me esperando e tinham um sorriso de canto, a olhei desconfiada.
- Dona Dulce, que bom que chegou – disse se aproximando.
- Boa noite Anna, aconteceu algo? O Christopher já chegou? – perguntei.
- Não para as duas perguntas. Mas o Senhor Uckermann deixou um presente no quarto, avisou que assim que chegasse deveria ir lá – assenti curiosa e subi as escadas correndo.
Entrei no quarto e me deparei com uma enorme caixa em cima da cama, sorri caminhando até ela, quando abri vi um lindo vestido vermelho, de alcinha e que ia até o joelho, começando apertado até a cintura e depois era rodado. Também havia uma carta na caixa, deixei o vestido de lado e sentei na cama para ler.
"Sei que deve estar confusa com o presente, mas queria fazer uma surpresa, então preciso que se arrume e venha me encontrar, o motorista vai te levar até mim, se apresse".
Christopher Uckermann
Dei risada emocionada, meus hormônios já estavam a flor da pele e ele ainda fazia uma coisa dessas. Levantei-me e corri para o banheiro pra me arrumar, depois de uma hora eu já estava pronta. Calcei os saltos pretos e peguei minha bolsa com o exame de gravidez, pretendia contar logo ao Ucker.
Taylor me esperava no jardim, entrei no carro e ele dirigiu por algumas horas até chegarmos a uma propriedade que eu não conhecia, era uma casa afastada da cidade, parecia um chalé, muito bonita e grande, não tinha mais nada ao redor só árvores e um enorme lago a frente. O motorista abriu a porta pra mim, me ajudou a descer e pediu que eu entrasse, agradeci caminhando até o portão que estava aberto. O carro de Christopher estava estacionado no jardim.
Segui pelo caminho de pedras até o local iluminado no fundo da casa. Encontrei Christopher de terno e com um buquê de rosas perto de uma enorme piscina, tudo estava decorado com velas e pétalas vermelhas espalhadas no chão. E ele tinha um sorriso de canto e me olhava ansioso, eu não estava diferente.
Olhei tudo boquiaberta.
- Por que tudo isso? – perguntei sorrindo.
- Esses dias eu estive com algumas coisas matutando na cabeça – foi se aproximando devagar – Tudo que passamos até chegar aqui e ainda estarmos juntos, mesmo depois de tantas burradas que cometi – corei sem saber o que dizer – Por isso preparei essa surpresa, porque tenho tantas coisas pra te falar e eu queria que fosse num momento especial – né entregou o buquê e eu peguei cheirando as rosas – Preparei um final de semana só nosso, sem ninguém pra atrapalhar.
- Vamos ficar aqui dois dias e você nem me avisa, eu nem trouxe roupas – reclamei brincando.
- Anna preparou uma mala, mas creio que não vai precisar de roupas enquanto estivermos aqui – piscou malicioso e eu ri – Por falar nisso, você está maravilhosa com esse vestido, entretanto estou doido para tirá-lo – dei risada.
- Obrigada e também estou doida para você retirá-lo – pisquei também e ele sorriu safado - Eu adorei a surpresa – confessei.
- Ainda não terminou. Vamos? – me estendeu a mão e a peguei deixando Ucker me guiar até uma mesa de jantar ali mesmo no jardim. Ele puxou a cadeira e me sentei – Só um instante - Christopher levou as rosas e depois de um tempo voltou com dois pratos bem suculentos de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Vicio - Vondy
RomansaQuando Dulce Maria aceitou se casar com Christopher Uckermann não pensou em como se envolveria profundamente com ele. Um homem que vira seu mundo de cabeça pra baixo e a transforma no melhor que ela pode ser.