Capitulo 48

1.1K 65 5
                                    



DULCE


Acordei com a claridade vinda da janela e suspirei pela dor de cabeça insuportável que me atingiu. Abri os olhos completamente e estranhei o quarto onde eu estava, não me lembro de ter chegado até aqui e nem sabia que lugar era aquele. Olhei para o lado e encontrei Maitê dormindo ao meu lado. Achei meu celular ao meu lado e pude ver várias mensagens e ligações perdidas, a maioria de Christopher.

Flashes da noite passada veem a minha mente, eu e Mai no bar bebendo pra tentar esquecer os problemas e Christian aparecendo pra nos buscar. Respirei aliviada por ter sido ele a nos encontrar.

Quando estou prestes a me levantar Christian entra no quarto com dois copos de água e um remédio na mão.

- Que bom que acordou – revirou os olhos e eu o encarei confusa – Trouxe aspirina pra vocês, pra ajudar na ressaca – falou irônico e me entregou o remédio e a água.

- O que aconteceu ontem? – perguntei engolindo a pílula.

- Trouxe as duas bêbadas pra cá ontem, achei melhor deixar as duas dormirem aqui – explicou – O que estavam pensando em?

- Briguei feio com o Christopher por causa da Belinda – abaixei a cabeça – Daí Mai me convidou pra sair e esfriar a cabeça.

- Entendo que esteja chateada com o Ucker e que ele está sendo um babaca por ficar do lado da Belinda – se sentou ao meu lado e segurou minha mão – Mas brigar com ele é pior, porque da chance a Belinda de separar vocês dois. E ficar bêbada e sumir por uma noite sem dar noticias também não é certo. Imagina se alguém tentasse se aproveitar de vocês duas? – suspirei.

- Eu prometo nunca mais fazer isso – ele assentiu me dando um sorrindo.

- O Christopher me ligou ontem a noite procurando por você, estava desesperado – contou e eu fiz careta – Depois que as achei, contei pra ele onde estava e que ia dormir no meu aparamento.

- Está bem, obrigado primo – ele me da um beijo na testa – E você e a Mai?

- A Mai é muito complicada, mas eu vou pedir desculpas pelas coisas que eu falei, eu amo ela e não vale a pena ficarmos brigados – explicou me deixando contente, pelo menos um casal se resolveria.

- Fico muito feliz por ouvir isso – sorrio pra ele.

- Por que vocês estão gritando tanto – reclamou Mai. Nos viramos para ela que estava com a mão na cabeça e toda descabelada. Olhei para Chris e começamos a rir.


[...]


Depois de Christian preparar café da manhã e tomarmos, eu fui pra casa, resolvi deixar os dois sozinhos para conversarem e se acertarem. Quando cheguei a mansão me informaram que Christopher já havia saído, dei graças a Deus por isso. Mas pra minha infelicidade encontrei Belinda perto da escada e me olhava com seu sorriso debochado que eu odiava.

Tentei passar direto, mas ela ficou na minha frente.

- Você deixou o Ucker bem chateado ontem – contou, respirei fundo encarando a cara azeda dela.

- Que pena não? – falei irônica.

- Sumiu a noite toda sem dizer nada pra ele – negou com a cabeça indignada.

- Pois é, eu não fui criada pra dar satisfação a homem nenhum – ironizei dando a volta nela pra subir as escadas.

- Se eu tivesse um marido como Christopher, não desgrudaria dele – engoli em seco me virando novamente para ela.

Mi Nuevo Vicio - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora