CHRISTOPHER
Eu tinha trocado de roupa e descido pra ficar com o pessoal, Anna tinha feito almoço e comemos todos juntos.
O silêncio de Dulce era algo que me incomodava, ela se manteve distante e só respondia as perguntas das meninas, eu não entendia o que tinha acontecido, na sexta nos falamos e estava tudo bem, agora ela agia com frieza.
Entretanto eu pretendia deixar essa conversa pra quando estivéssemos a sós.
[...]
Já estava quase anoitecendo quando o pessoal resolveu ir embora, subi para o quarto e esperei Dulce terminar de tomar banho. Poucos minutos depois ela saiu do banheiro com uma camisola e os cabelos molhados e penteados. Ao me ver ela desviou o olhar.
- Precisarmos conversar – disse firme, não ia deixar ela recuar.
- Sim, precisamos – confirmou.
- O que aconteceu que te fez ficar tão distante? – perguntei preocupado – Pensei que estava tudo bem entre nós.
- E estava. Até um dos funcionários da empresa me dizer que você esteve interessado em mim desde que eu comecei a trabalhar lá – fechei os olhos com força, MER/DA – que me entrevistou, o que era responsabilidade de outra pessoa, me deu uma sala e outras coisas.
- Dul me escuta... – pedi tentando explicar a situação, ela balançou a cabeça negando.
- Então é verdade – disse com a voz embargada – Por que fez tudo isso? – perguntou, mas não me deixou responder – eu sou só mais uma das mulheres que você decidiu que queria na sua cama, esse casamento falso não passou de uma brincadeira pra você? – disse cada vez mais magoada.
- É claro que não – aquilo era um absurdo – eu nunca faria isso.
- Não é o que ta parecendo – deixou uma lagrima cair – Eu estava com problemas e você se aproveitou da situação, o que achou que iria ganhar em? Me usaria e depois jogaria fora.
Engoli em seco com suas palavras.
- Você entendeu tudo errado – disse desesperado para que ela me ouvisse.
- AH É, ENTÃO ME DIZ SUAS INTENÇÕES COM ESSE CASAMENTO? – perguntou com raiva.
- EU GOSTO DE VOCÊ CARAMBA – gritei irritado, passei a mão na testa tentando me acalmar – Desde que entrou na minha empresa e na minha vida a única coisa que tenho feito é te dar tudo que você merece, eu não teria feito nada disso se não merecesse – disparei a falar, ela ficou paralisada – Eu também nunca usaria nosso casamento pra te levar pra cama ou usaria você como está insinuando, não sou esse tipo de homem e me chateia que pense assim.
- Como assim gosta de mim? – perguntou de olhos arregalados.
- Os meus sentimentos por você são tão confusos quanto nossa relação – falei com a voz mais controlada – Não sei quando começaram, mas eu não pude controla-los, eu não sabia um jeito de me aproximar de você sem te assustar, então propus o casamento, assim você não se preocuparia com a saúde do seu pai e eu podia te ter por perto.
- Eu... – tentou falar, mas nada saiu, fiquei um tempo encarando-a até não aguentar mais
Lhe dei uma última olhada antes de deixar o quarto batendo a porta com força, não queria continuar aquela briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Vicio - Vondy
RomanceQuando Dulce Maria aceitou se casar com Christopher Uckermann não pensou em como se envolveria profundamente com ele. Um homem que vira seu mundo de cabeça pra baixo e a transforma no melhor que ela pode ser.