DULCE
- Estou tão aliviada que ela se foi meninas – confessei para Annie e Mai enquanto fazíamos uma chamada de vídeo. Eu estava na minha sala há algum tempo contando a elas tudo que aconteceu ontem.
- Eu também, espero que desapareça pra sempre – Annie falou em tom dramático e nós rimos.
- Ainda bem que meu irmão abriu os olhos e expulsou aquela naja da mansão – Mai se pronunciou.
- Estou mais tranquila também porque Christopher me prometeu que não voltaria a falar com ela – contei.
- E vocês já fizeram as pazes? – a loira perguntou curiosa.
- Mais ou menos, pedi que déssemos um tempo até tudo voltar ao normal – falei.
- Tem toda razão, o Christopher merece sofrer um pouquinho também – Maitê falou me fazendo rir.
- A conversa está muito boa, mas tenho que ir ver meu bebê que está me chamando – nos despedimos dela que se desconectou.
- Aproveitando que só sobramos nós duas, podemos jantar juntas hoje? Quero muito te contar algo – pediu.
- É claro Mai, vou adorar – me despedi dela também, pois tinha que voltar ao trabalho.
Estava concentrada no notebook quando meu celular começou a vibrar, o peguei vendo que era uma mensagem.
"Estou indo atrás de você"
Arrepiei assim que li, a única pessoa que poderia me mandar isso é Belinda e eu não tinha medo dela, então procurei não ligar.
CHRISTOPHER
Terminei mais uma reunião e estava exausto. Caminhei de volta ao escritório e entrei na minha sala, Poncho entrou em seguida.
- Então a Belinda foi embora da sua casa? – perguntou com um sorrisinho debochado.
- É, ela foi – confirmei revirando os olhos e me sentei.
- Podemos fazer uma comemoração? – brincou e eu sorri.
- Ai é por sua conta – falei.
- E o que aconteceu pra você expulsar ela? – questionou curioso.
- Pensei que já soubesse – disse e ele negou com a cabeça.
- Annie não me contou os detalhes – confessou e eu rolei os olhos sorrindo, é claro que a essa altura ela já sabia de tudo.
- Ela me beijou – comecei e Poncho arregalou os olhos – A Dulce chegou na hora, disse que se Belinda não saísse da casa ela sairia e ia acabar com nosso casamento – suspirei.
- Uou que tenso, mas estou do lado da Dulce, a Belinda passou dos limites.
- Eu sei, por isso pedi que ela fosse e também não quero perder a Dul, você sabe o que ela significa pra mim – ele assentiu.
- Entendo cara. Mas...e se ela voltar a te procurar? – perguntou me deixando pensativo.
- Não sei, ainda não pensei em tudo, mas quero-a longe. Prometi a Dulce que não ia vê-la novamente – ele assentiu.
- Só espero que tudo fique bem entre você e a Dul – falou e eu sorri fraco.
- É o que eu desejo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Vicio - Vondy
RomanceQuando Dulce Maria aceitou se casar com Christopher Uckermann não pensou em como se envolveria profundamente com ele. Um homem que vira seu mundo de cabeça pra baixo e a transforma no melhor que ela pode ser.