Capitulo 66

1.3K 60 5
                                    





DULCE


Hoje era um dia mais que especial pra mim e para Christopher, depois de dois meses os preparativos do casamento ficaram prontos, com a ajuda de Annie, Mai e Dona Alê eu tinha conseguido organizar tudo e ainda dar conta do trabalho na empresa e cuidar da minha gravidez. Agora eu estava tendo meu dia de noiva, com minhas amigas malucas, na mansão depois de Annie ter expulsado Christopher de casa.

- Eu o quero meio preso – falei para o cabelereiro e ele se dedicou ao meu penteado, começando com uma trança.

- Você vai ficar um arraso – Maitê disse enquanto fazia as unhas.

- Eu espero que sim. Quero ficar linda para o Christopher – sorri para elas.

- Não se preocupe com isso, mesmo que estivesse pelada o Christopher te acharia linda – Annie falou desbocada e eu corei violentamente pelas outras pessoas presentes.

- Anahí – reclamei e ela gargalhou, todos fizeram o mesmo.

- Relaxa amiguinha, estou brincando – piscou e neguei com a cabeça voltando a me concentrar no meu cabelo.

O casamento seria simples e para poucas pessoas, Christopher e eu tínhamos decidido algo reservado e para a família e amigos. Também era inverno e decidimos fazer a cerimônia em um clube famoso e luxuoso da cidade, ideia de Ucker.

- Prontinho – o cabelereiro falou quando terminou – Está linda – elogiou com seu jeitinho animado e eu sorri agradecendo.

- Agora vamos colocar o vestido, que já está quase na hora – minha sogra disse me ajudando com o vestido, a maquiagem e as unhas já estavam feitas.

Livrei-me do roupão e com cuidado coloquei o vestido e os saltos. Ele era lindo, branco, com renda nos braços e no corpete, e não tão apertado por causa do bebê, eu não queria ele desconfortável. Por falar em bebê já sabíamos o sexo e iriamos revelar a todos na festa depois do casamento.

- Ficou incrível – Alê disse emocionada e eu fiquei também, meus olhos até marearam. Mai se aproximou e pôs o véu preso na tiara de brilhantes.

- Não chore Dulce Maria, não ouse estragar a maquiagem a minutos do casamento – a loira avisou com uma cara séria e eu ri limpando os olhos.

- Está bem Annie – me rendi – Já podemos ir? – perguntei ansiosa.

- Sim, a limusine já está nos esperando – falou pegando o buquê e me entregando – Fora que o Poncho já me ligou e disse que Christopher está prestes a botar um ovo de tão nervoso se você não aparecer logo – gargalhei imaginando a cena.

Desci as escadas com cuidado e seguimos para o local da festa. Demorou um pouco até chegarmos.

- Até que fim – suspirou Christian me ajudando a descer – Está maravilhosa Dul – elogiou e me deu o braço, ele ia me levar até o Ucker. Annie e Mai passaram a frente como minhas damas e madrinhas. Dona Alê já tinha entrado com Lorenzo.

- Obrigada Chris, por estar aqui, é muito importante pra mim – falei antes de entrarmos.

- Não me agradeça mocinha – pincelou meu nariz – Você é minha família Dulce, nunca vou te deixar, ainda vai me aturar por muitos anos – piscou e sorri emocionada.

- Coitada de mim – brinquei e rimos.

A música que escolhemos começou a tocar, era Perfect de Ed Sheeran e entramos. Enquanto tocava caminhei lentamente com Christian até o altar, de longe pude ver Christopher, ele me olhou com um enorme sorriso e pude ver ele secar uma lágrima também, sorri para meu marido e continuei a caminhar. Quando chegamos ao altar Chris me entregou a ele e apertou sua mão. Annie se aproximou e pegou o buquê da minha mão.

Mi Nuevo Vicio - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora