CHRISTOPHER
Quem disse que as mulheres são complicadas está certíssimo.
Depois do jantar com Belinda, a Dul ficou estranhamente quieta, até perguntei se estava tudo bem com ela, mas a mesma negou, então resolvi não tocar mais no assunto. Hoje ela saiu de casa primeiro e não me esperou e agora eu soube que ela foi visitar a Annie e nem me falou nada. Eu também não me lembro de ter feito ou dito algo errado. Até suspeitei ter sido por ciúmes a Belinda, mas a mesma não tinha feito nada demais.
Saí dos meus pensamentos com o telefone tocando, era a secretária.
- Pode falar – atendi.
- Senhor, a senhorita Belinda está aqui para vê-lo – avisou e eu deixei entrar.
- Ucker – Bel entrou sorrindo. Sorri também e me levantei para cumprimenta-la.
- Bel, que surpresa, o que faz aqui? – lhe dei um beijo na bochecha em cumprimento e ela retribuiu.
- Pensei em vir te ver, faz muito tempo que não conversamos e eu sinto falta – falou animada. A puxei até o sofá e nos sentamos.
- Senti saudade também.
- E você e a Dulce, como estão? – perguntou interessada.
- Bem, a Dul é a mulher da minha vida – suspirei apaixonado e ela riu – Ela é incrível, quando você conhecer ela melhor vai adorá-la.
- Tenho certeza que sim – sorriu fraco – Mas acho que ela não gostou muito de mim – disse tímida.
- Por que diz isso? – franzi o cenho.
- Sei lá – deu de ombros – Ela quase não falou nada no jantar de ontem, me pareceu um pouco fria.
- A Dul só devia estar com ciúmes, logo ela se acostuma com você – assegurei.
- Tudo bem, só não quero causar brigas entre vocês dois – mordeu o lábio nervosa.
- Não vai, mas se te preocupa eu posso falar com ela – sugeri e ela sorriu de canto e segurou minha mão.
- Obrigada, quero ser amiga dela também, sei o quanto a Dulce é importante pra você – sorri, contente por isso.
- Eu que agradeço por ter uma amiga tão leal quanto você – a abracei.
DULCE
Cheguei a empresa já depois do almoço. Fiquei um bom tempo conversando com Annie e ela me deu muitos conselhos e devo confessor que estou mais calma e segura agora, também estou disposta a enfrentar Belinda, não vou deixar ela ficar com meu homem.
Subi até o andar presidencial e encontrei Christian, ele estava conversando com a secretária e quando me viu veio até mim.
- Chris, o que está fazendo aqui? – perguntei o abraçando.
- Vim te ver, se Maomé não vai à montanha, a montanha vai até Maomé – ditou e eu dei risada.
- Tá parecendo uma montanha mesmo, trabalhar em um restaurante tá deixando gordinho – brinquei e ele fechou a cara.
- Vou fingir que não falou isso – revirou os olhos. Ele me acompanhou até minha sala e nos sentamos no sofá – Como você está? – perguntou preocupado, eu sabia do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Vicio - Vondy
RomansaQuando Dulce Maria aceitou se casar com Christopher Uckermann não pensou em como se envolveria profundamente com ele. Um homem que vira seu mundo de cabeça pra baixo e a transforma no melhor que ela pode ser.