Capitulo 65

1.3K 55 2
                                    




DULCE


Meus dias de grávida estavam sendo uma loucura, os enjoos eram mais constantes e o cansaço também, sorte que eu tinha Christopher. Ele estava sendo maravilhoso, cuidava de mim e do bebê, estava do meu lado em todos os momentos.

Hoje tínhamos uma consulta e não fui a empresa, estava passando muito mal e Ucker achou melhor que eu ficasse. Terminei de me arrumar pra esperar Christopher que vinha me buscar. Meus pensamentos foram interrompidos por um batida na porta, era Anna.

- Christopher já chegou, Anna? – perguntei estranhando.

- Não senhora, mas tem uma pessoa lá embaixo insistindo em lhe ver – franzi o cenho confusa – Ela diz ser sua mãe – engoli em seco – O que devo falar pra ela? – perguntou hesitante depois dos meus minutos de silêncio.

- Eu vou descer Anna – ela assentiu e me deixou só.

Eu tinha que resolver aquela situação ou Blanca nunca me deixaria em paz. Respirei fundo antes de descer as escadas e encontrá-la na sala de estar.

- Pensei que tivesse ficado claro que não quero ver você – falei fria entrando na sala.

- Eu sou sua mãe, tenho o direito de vir até você – debochou e meu sangue ferveu, mas eu não ia deixá-la mexer com a minha cabeça.

- Perdeu esse direito quando foi embora deixando eu e meu pai sozinhos pra enfrentar aquela doença, sorte dele que não está mais aqui pra ver essa sua cara de pau - joguei em sua cara.

- Quem é você pra me julgar? Olha onde você mora – abriu os braços apontando para a mansão - está esperando um filho de um milionário – fechei o punho nervosa – Pedro era um pé rapado, só me casei com ele porque meu pai me obrigou. Eu não merecia tudo que tive que passar. Não ia passar o resto da minha vida cuidando de um doente.

- Você não sabe o que é sofrer, nem passou perto disso – ri sarcástica – Você não estava aqui quando nós não tínhamos dinheiro pra pagar o tratamento da doença, não estava aqui quando ele piorou e quando ele morreu ao meu lado – derramei uma lágrima e respirei fundo pra me acalmar – Então mamãe....foi o meu pai que nunca mereceu você, ele era um homem bom, me deu todo o amor que você não foi capaz de dar – desabafei deixando ela espantada.

- Pedro sempre mimou você....isso sim – Falou mordida de raiva – A verdade é que eu nunca quis filhos e ele sempre foi apaixonado por você – revirou os olhos e senti o nó em minha garganta.

- Então não se preocupe com isso, pois que não te considero mais como minha mãe, pra mim você morreu – avisei secando o rosto.

- Dulce... - arregalou os olhos.

- Vá embora e não volte a me procurar – apontei para a saída – Qualquer relação que tínhamos acaba agora – falei e Blanca me olhou furiosa – Na verdade ela nunca existiu.

- Ainda vai sentir minha falta – avisou e saiu, eu não queria ela por perto e esperava que nunca voltasse.

Sequei meu rosto molhado e sentei no sofá.

- Tudo bem dona Dulce? – perguntou se aproximando alguns minutos depois.

- Sim Anna, só preciso me acalmar um pouco – ela se afastou rapidamente e logo voltou com um copo de água.

Aceitei com as mãos trêmulas. No mesmo instante Christopher entrou com um sorriso enorme, que morreu assim que me viu.

- O que aconteceu? – sentou ao meu lado.

Mi Nuevo Vicio - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora