CHRISTOPHER
Ver os olhos de Dulce brilhando pra mim e dizendo sim foi a melhor parte da noite, eu a amava tanto que nem conseguia explicar como aquilo acontecia. Quando finalizamos o segundo beijo ela estava rindo e tentando recuperar o ar.
- O que foi? – perguntei.
- Só lembrando que alguém me prometeu uma noite quente e sem roupas – disse maliciosa e eu sorri passando a mão lentamente pelo seu corpo.
- Pode deixar, essa parte eu sei fazer muito bem – beijei seu pescoço e entre o decote do vestido, Dul suspirou excitada no meu ouvido.
Dulce levou suas mãos até o meu paletó e o retirou, jogando em um lugar qualquer.
- Vamos pra cama – falei a pegando no colo e a levei pra dentro de casa. Coloquei-a delicadamente na cama. Fiquei em pé e tirei sua sandália, me livrei dos meus sapatos também.
Subi na cama fazendo uma trilha de beijos pelas pernas dela até sua cintura, minha princesa gemeu pegando um punhado do lençol e apertando, levantei a barra do vestido e encontrei a calcinha preta de renda, deixei um beijo ali e tirei sua calcinha, ela já estava bastante molhada.
- Preciso sentir seu gosto agora – avisei esfregando o nariz em sua intimidade.
- Sim...por favor – arfou se remexendo ao meu toque.
Minha língua entrou em contato com sua bu/ceta quente e dei mais atenção para seu clitóris, Dul gemeu mais alto. Minhas mãos abriram mais seu bumbum deixando tudo ainda mais gotoso.
Depois de vários movimentos, chupando e lambendo cada parte dela, Dulce chegou ao ápice e liberou seu orgasmo com um grito, lambi tudo excitado também. Em seguida me afastei retirando todas as roupas que estavam entre nós. Dulce se agarrou a mim quando a possuí e gememos juntos.
Me movi rápido e selvagem do jeito que gostávamos, o sexo com Dul era sempre incrível e dessa vez não foi diferente. Alguns minutos depois gozamos juntos e caímos na cama suados e ofegantes.
- Você sempre se supera – murmurou com a respiração pesada, sorri beijando seus cabelos.
- Tudo para o seu prazer – falei suspirando e cobri-nos com o lençol, ficamos minutos em silêncio até que eu quebrei – Está com sono? – perguntei baixinho.
- Não – Dul apoiou o queixo no meu tórax – Por quê? – sorriu de canto.
- Porque quero aproveitar cada minuto que temos – rolei ficando por cima dela que riu enroscando as pernas na minha cintura.
[...]
Abri os olhos lentamente com a claridade do sol entrando pelas janelas de vidro, suspirei focando a visão no relógio, ia dar 10:00 hrs. Estávamos cansados depois de uma noite muito longa e de muito amor.
Dulce e eu tínhamos feito amor em vários lugares da casa e em várias posições diferentes, meu corpo está doendo gostosamente por causa disso. Até na piscina tínhamos entrado e devo admitir que foi muito bom. Depois de um banho quente dormimos e só acordamos agora, eu acordei na verdade. Dul ainda ressonava tranquilamente no meu peito.
Fiquei um tempo acariciando seus cabelos e ela se remexeu acordando, sorri pelo seu olhar sonolento, Dul bocejou coçando os olhos e levantou a cabeça pra me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Vicio - Vondy
RomantikQuando Dulce Maria aceitou se casar com Christopher Uckermann não pensou em como se envolveria profundamente com ele. Um homem que vira seu mundo de cabeça pra baixo e a transforma no melhor que ela pode ser.