Capítulo 09

2.7K 236 22
                                    


Olá, o próximo capítulo será um salto de tempo, não tão grande, mas necessário. Se leu e gostou deixa uma 🌟

Eduarda

Fiquei quase três horas na delegacia, foi a dor de cabeça, mas o Delegado entendeu, e o delegado que também é negro, ficou tão indignado quanto eu.

Mas não prestei queixa, não expliquei a ele o motivo quanto menos pessoas souberem sobre de onde viemos melhor.
Pelo que soube tio Roger não ficou preso, está respondendo em liberdade sobre acusação de ser cúmplice e encobrir o assassinato da minha mãe. Segundo as investigações ele não frequentava as festas, porém pode querer se vingar pelo irmão.

Resolvemos tudo com uma conversa, e é claro a Secretária de educação do Estado de São Paulo afastou a professora.

Passei o restante do dia em casa com as crianças, falei sobre como era a mamãe, mostrei fotos e disse para se orgulharem de como são, pois se parecem muito com ela, são lindos como são.

Fui trabalhar no outro dia, com medo de levar bronca por que sai no período de trabalho ontem, mas foi tranquilo.
A Dra Rúbia perguntou sobre processar a professora.
Respondi que o irmão do monstro esta solto, um processo assim chama atenção da mídia, por isto mesmo sendo o correto eu não poderia a processar.
Ela entendeu, mas ficou me olhando desconfiada como se quisesse perguntar algo, mas depois só me dispensou.

Os dias foram tranquilos na escola das crianças depois disto, Lucinha disse que está famosa, como a menina que tem a tia doida e que bateu na professora.

No trabalho está bem puxado, estamos cuidando da limpeza de 6 andares, já que diminuíram a quantidade de funcionários. Mesmo levando o almoço, e comendo um lanche enquanto vou para aula, sinto que estou emagrecendo.

Já na faculdade está sendo bem legal aprender, porém difícil lidar com algumas pessoas, Michelle cada dia me irrita mais, dizendo que será escolhida como estagiária primeiro que todos os alunos, pois o pai trabalha no melhor escritório de advocacia de São Paulo.
Fico com medo de eles a escolherem por ser filha de um dos sócios e se ver que trabalho lá fará até do meu trabalho um inferno.

Chego em casa todos os dias perto da meia noite, as aulas vão até às 23:00hs
Quando chego Lucinha geralmente está dormindo no sofá com a TV ligada, os pequenos estão sempre no quarto.
Lucinha está cansada também sobrecarregada, a vantagem para ela é que de tarde ela pode brincar com as crianças para se distrair.

A ajudei a ir para cama, Socorro foi separar as roupas para lavar, uma máquina colocamos as fraldas, e na outra as roupas do dia a dia, lavo fraldas todos os dias, já as roupas duas vezes por semana. Um dia só de roupas brancas, e no outro coloridas.

Vou para a cozinha preparar as refeições do outro dia, almoço,  jantar das crianças, e as marmitas.
Ainda faço um caldo com músculo, beterraba, batata para eles comerem entre o almoço e o jantar.
Estou preocupada com eles continuam abaixo do peso, Paulinho fará 5 anos e Lucinha 13 mas não mudaram nada de peso ou tamanho.

Termino de fazer comida 1:40hs da manhã.
Olho os cadernos das crianças, respondo os recados.
Terá uma excursão para a Cidade da criança, assinei a autorização, e deixei 70,00 em cada agenda é o preço da excursão.
Socorro já foi dormir, dou uma geral na sala, cozinha e lavo o banheiro.
Por último penduro as roupas no varal, além das fraldas, de manhã será muito corrido.
Tomei banho e fui dormir às 3:00hs para acordar às 5:30hs

Acordei me arrastando, tomei um banho morno quase frio para despertar, e no banheiro chorei, chorei por 5 minutos, é o tempo para me recompor e me vestir, outro dia se inicia e preciso estar bem para as crianças.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora