Capítulo 45

2.4K 226 19
                                    

Olá 😊 não esqueça se leu e gostou deixa uma 🌟.

Eduarda

Estou ansiosa, nervosa, estressada, preocupada, sentindo muita falta da minha mãe, e chorona, minha TPM esta ativa, justamente na época que não precisava estar.
Faltam 3 dias para meu casamento, 2 dias para o Reveillon, e estou uma pilha de nervos e preocupação.

São 10:00hs da manhã e estou esperando o Pediatra chamar o pequeno Miguel para consulta.
Eu o observo com as crianças, ele brinca, ri, parece ser bem inteligente para algumas coisas, como mexer em eletrônicos, celular, mas não fala, literalmente não fala nada, nem mesmo para me chamar.

Ele anda até aonde estou, e estende os braços quando quer colo, aponta tudo o que quer, e se não é entendido, chora, o choro é baixo quase sem som.
Não é surdo, tenho certeza, mas também ele nem tenta falar.

- MIGUEL SOUSA PINHEIRO

A enfermeira chama do corredor, o pego no colo, e Thiago me acompanha com a pequena Rebeca no colo.

Já que estamos trazendo um, porque não fazer exames completos na pequena também, não é? O hospital que ela esteve era bem precário.

- Bom dia, vejo que temos um pequeno anjo.

A médica começa a conversar com ele, Dra Andreia, é o nome no jaleco.
Como o médico das outras crianças é homem, não daria certo consultar Miguel com ele.

- Bom dia Dra. Cumprimentamos juntos, Miguel só se agarra em mim.

- Então mãe, qual a queixa do pequeno?

Explico a história dele, partes Thiago também fala, sobre comportamento, manias, e o principal, ele não fala.

- Entendo, vamos precisar fazer exames nele, desde físicos, aos laboratoriais e neurológicos.

- Ok, sem problemas, mas é melhor chamar enfermeiras para ajudar, como falei ele não gosta de ser tocado ou ter contato com homens.

- Certo, vamos pelo básico, tirar as roupas e ir para balança.

E ele chorou, apavorado, baixinho, em pânico com pessoas o olhando, e ainda sim, praticamente sem som.

Peso o normal seria entre 10 até 13 kgs, porém Miguel tem 7,800kgs quase 8, esta abaixo do peso, hemograma colhido, e então exame físico.

Eu já tinha dado banho e visto as cicatrizes dele, principalmente nas partes íntimas, mas não sou médica, e não sei como tratar ou  confirmar um abuso.

- Este pequeno anjo é um guerreiro, infelizmente ele tem sinais físicos claros de abuso sexual, o prepúcio do pênis dele também foi ferido, é uma cicatriz de queimadura, esta inflamando, provavelmente teremos de fazer uma micro cirurgia para retirar esta informação, esta formando uma fimose.
E esta comprovado estupro, está vendo estas linhas de cicatrização?

Eu estou aos prantos, e Thiago está igual, por isto ele odeia que o toque, principalmente nesta parte.

- Oh céus... ele é só um bebê...

- Eu recomendo exames neurológicos, e uma consulta com um neuropediatra, posso os acompanhar até lá, mas antes eu preciso olhar dentro da boca dele e a garganta.

Tive de o segurar, ele chorou até urinou de medo, mesmo eu estando calma tentando o acalmar.
Não teve jeito, foi preciso dar uma sedação leve, ele não deixaria o segurar para os exames.

- As cordas vocais, garganta, estão feridas, mas tem cicatrizes, queimadura, vê esta marca na língua?

Thiago e eu nos aproximamos e vimos, manchas escuras na língua, principalmente próximo a garganta.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora