Olá... Mais um capítulo para compensar minha demora na semana passada❤.
Gente não esqueça de deixar uma 🌟Capítulo 37
Thiago
Eu perdi o controle, ver Andrey tentando tirar Eduarda de mim, me irritei, mais do que isto, fiquei cego de raiva.
Não percebi que machucava Eduarda, a arrastei pelas escadas, e depois a ver acuada, com medo de mim, me quebrou.
Assim que ela saiu meus pais entraram, e quando vi minha mãe eu desabei.
Comecei a chorar, mas não evitou de ela me dar tapas enquanto me xingava.- VOCÊ NÃO É ASSIM, NÃO TE CRIEI PARA SER RUDE E AGRESSIVO COM MULHERES.. se quer descontrole, vou me descontrolar e de encher de porradas..
Meu pai a segurava, mas não ajudava muito, até me bater com o sapato de salto ela bateu.
Depois nos acalmamos.. meu pai me abraçou primeiro, minha mãe relutante me fez um afago no cabelo.
- Não te dou carinho agora, porque você não merece. Aquela menina estava assustada, apavorada e machucada.
Você vai fazer terapia, vou atrás para você, e se não fizer vai ver o que é violência doméstica, vou te bater com cinto menino.Dra Rúbia estava brava, mas com razão.
- Eu não esperava minha reação assim mãe, eu não consegui pensar, ficou tudo em branco. Eu não vou me defender, ou me justificar, e sei que se chegou nesta situação eu preciso de ajuda, não quero ser um marido ruim, eu sou pai agora mãe, não posso perder minhas crianças.
- Ótimo, é uma boa resposta. Eu te amo filho, mas sua reação me assustou. Meu pai ainda afagava minhas costas.
- Vou ver como minha nora esta, e você arrume suas coisas, vai para sua primeira consulta hoje mesmo.
Fiquei na sala conversando com meu pai, contei em detalhes o que aconteceu, ele entendeu o que senti, mas não concordou com minha reação é claro.
- A Thalita está conversando com ela, então não quis atrapalhar, vamos logo para a terapeuta que eu conheço.
- Tudo bem mãe, só vou explicar para Eduarda o que farei, não vou desistir dela.
Deixei meus pais no saguão do elevador, e fui até a sala de Eduarda, bati na porta e a abri.
Eduarda me olhava, mas não parecia ter medo, mas vi tristeza e mágoa, o que me feriu também.
- Licença.. posso falar com você por um minuto?
Dra Thalita passou por mim, e piscou para Eduarda.
- Claro que pode, talvez até um pouco mais.. juízo crianças.
Logo ouvi a porta fechando.Fui até a Eduarda, ela não se encolheu, mas continuo sentada, contornei sua mesa e me sentei no chão de frente para ela.
Peguei seu pé, devagar, ela tinha tirado o sapato, vi inchaço nós tornozelos, massageei de leve.
- Me perdoa amor? Não quis te ferir, mas o fiz. Você têm razão, eu vou me tratar, controlar minha raiva, cuidar do meu problema, eu não sabia que eu o tinha. Sinto muito amor, eu nunca quis te ferir.
Ela ouvia tudo, não se afastou do meu toque.
Ela me surpreendeu, me abraçando, forte, tão forte que meu pescoço chegou a doer, mas não a afastei.
- Eu estou indo na minha primeira consulta com uma terapeuta, vou fazer o que você me pediu, não apenas por você e as crianças, mas por mim, não quero ser uma pessoa ruim. Então serei alguém melhor para vocês. Porque eu amo você, eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...