Olá... Cont... Então não sei escrever partes hots, mas como mandaram mensagem pedindo algo mais quente, então arrisquei.. obs.. as duas falam sobre casar Virgem, porque eu penso assim viu? Não acredito em sexo antes do casamento, cada um tem sua cabeça, e até então.. essa é a minha.. virgem até casar, rsrs sou solteira e não sou novinha kkk 😉❤
Ah.. se leu e gostou? Deixa uma 🌟Socorro
- Precisamos conversar...
Dou uma pausa, ele se senta direito no centro da cama, e me olha interessado.
E eu? Começo a vacilar, e penso que desistir de falar é a melhor opção.
- Ei...ei.. amor, pode me falar o que quiser, estou Aqui e estarei sempre Aqui, não importa o que seja. Eu sei que algo te incomoda, e você sempre se fecha, não precisa se afastar agora, estou te ouvindo, ok? Sem julgamentos, sem pedras, só te ouvindo, e te apoiando.
Eu já disse o quanto Gustavo é calmo, e fofo? Pois ele é, ele é romântico, decora datas, dá pequenos presentes, eu sou a desligada.
Já que ele se aproximou, vou para mais perto dele, e o abraço.
- Eu... eu não sou tão pura, eu ... aqueles homens na festa da fazenda, me tocaram, passaram as mãos sujas em mim...e eu.. não consigo não lembrar, você é bom, e me toca diferente, então eu me lembro e me sinto suja, suja para você, e eu...
- Não, espera.
Eu sabia, ele não me quer mais. Começo a chorar forte agora, sem controle.
- Desculpa, desculpa, desculpa, eu mandava parar, mas não me deixavam ir... desculpa..
- Socorro.. olha para mim... NÃO É SUA CULPA.. VOCÊ ERA UMA CRIANÇA, NUNCA FOI SUA CULPA..
Ele fala alto, enquanto me faz olhar para ele.
- Não se culpe nunca mais, você foi a vítima e não a culpada, e mesmo se fosse adulta, errado e um lixo humano é quem força uma mulher, e pior do que lixo quem força uma criança. Você era e é linda, você não é e nunca será suja entende? Eu amo você. Eu realmente amo, amo muito você, e não existe nenhuma possibilidade da minha vida continuar sem estar atrelada a sua, já somos um. Com casamento ou não, com sexo ou não, nosso amor já nos uniu faz tempo.
Não se menospreze, não se despreze e todo lugar aonde te tocaram de forma ruim, eu vou tocar e beijar, vou te marcar inteira como minha para amar.Ele se levantou e trancou a porta, apagou a luz principal e deixou só os abajures acesos.
Eu só o observava atenta, ele voltou para cama, e me beijou, suave, não com desejo apenas carinho.- Prometo que cumprirá sua promessa de casar virgem, mas preciso te mostrar o que sinto por você, quando te toco, o quanto você é pura e desejada por mim.
Ele sussurrava em meu ouvido, enquanto me fazia deitar, e foi se deitando em cima de mim, mas sem jogar todo o seu peso.
Abriu meu pijama, lindo de Animal print, tirando a blusa, depois com calma tirou a calça me deixando só de roupas íntimas.
E eu só consigo pensar.. " Quem usa sutiã azul com calcinha Verde? Porque não usei um conjunto combinando?"- Você é linda, perfeita para mim, é totalmente diferente e autêntica, até suas roupas íntimas não combinam, você têm um jeito único e isto me cativa.
Então me beija, este beijo é diferente, tem desejo, muito desejo e me tira o fôlego.
Beija meu pescoço, ombros, desce entre meus seios, me dando beijos lentos, demorados e quentes, ah sim, muito quente. Estou pegando fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
DiversosMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...