Capítulo 35

2.6K 239 4
                                    

Olá... Voltei.. me dei uma semana de folga, e não sei como fui no ENEM, espero que tenha conseguido pontuação mínima para Direito.
Bom voltando ao livro... Espero que gostem e não esqueça de deixar uma 🌟 obs. Sem correção

Cont..

A sobremesa foi a melhor parte, principalmente para as crianças, mesmo que só comeram um pedaço de bolo, já que em casa cortei os doces.

Socorro se deu super bem com os pais do Gustavo, principalmente com a mãe dele, uma mulher muito alegre e agradável.

Clarinha foi a primeira a dormir, ficou no meu colo, depois foi Paulinho no colo do Thiago, Lucinha não estava com sono, ficou encantada com a biblioteca da casa.

Fomos embora próximo das 22:00hs, Socorro foi dormir na casa do Gustavo, e Thiago me ajudou a dar banho em Paulinho, Lucinha foi a segunda a tomar banho, enquanto eu arrumava os pijamas de Paulinho, e o de Clarinha.
Por último dei banho em Clarinha, estava sonolenta mas a coloquei no vaso para fazer xixi, já que ela se recusa a dormir de fralda.
Colocamos todas para dormir, não foi difícil, estavam cansadas, então ficamos assistindo televisão e namorando um pouco.

Thiago tomou banho e colocou uma camiseta e uma bermuda, que já estava na mochila dele.

Sentou encostado na cabeceira da minha cama, quando sai do banho já de pijama, fui me sentar ao lado dele, mas ele me puxou para ficar entre as pernas dele, me apoiando em seu peito.
Estava confortável, e com o clima frio ficou perfeito, Thiago me dava leves beijos na nuca, beijos leves que foram ficando mais intensos.
Em um momento eu estava encostada nele, e no outro deitada em baixo dele, enquanto nos beijávamos de forma intensa.
Eu o puxava cada vez para mais perto, enquanto ele se encaixou entre as minhas pernas, uma mão dele estava do meu lado, abaixo das minhas axilas, o apoiando para não deixar todo o peso dele em cima de mim, já a mão direita estava em minha cintura, me apertando, hora subindo até próximo aos meus seios, hora descendo até meu bumbum.
Senti sua excitação bem em cima da minha, e me ouvi gemer baixinho.
Então sua mão direita foi para meus seios, ele passou a mão por baixo das minhas roupas e quando o senti apertar meu mamilo, meu corpo inteiro reagiu, deixei de o beijar para arfar enquanto ele passou a beijar meu pescoço.
Ele foi diminuindo o ritmo, até se afastar devagar de mim, me dando leves selinhos.
Meu corpo estava em chamas, não o queria longe, o segurei pela camiseta o puxando para voltar para mim.

- Ei... calma pequena.. se continuar assim não vou conseguir cumprir minha promessa... (ele ofegava enquanto falava)... você quer casar virgem, e vou manter minha palavra com você.

A razão estava com ele é claro, porque meu cérebro não estava funcionando, tenho certeza que estava fervendo junto com meu corpo.
Porque minha resposta foi, afastar minhas pernas, passando a direita por baixo da perna esquerda dele, empurrando o joelho dele o fazendo cair por sobre meu corpo de novo.
Minhas mãos foram para o pescoço e os cabelos dele, enquanto voltamos a nos beijar.

- Amor, você precisa parar, ou não vou me controlar..

Thiago sussurrava no meu ouvido, enquanto sua mão percorria meu corpo.

Eu nunca senti isto antes, meu corpo estava em chamas, e querendo algo que não sabia o que era, eu só sabia que eu precisa.

- Eu... eu preciso.. de mais..

Me ouvi pedir, ou suplicar, enquanto meu quadril se juntava mais ao dele, era automático, precisava de mais.
Senti minha roupa íntima molhada, desci minha mão até lá, e não só a minha roupa estava molhada, a bermuda de Thiago também, além de ter um volume considerável.
Quando passei minha mão, ele gemeu, o que me fez querer mais, então o segurei, e novamente ele gemeu enquanto me beijava.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora