Capítulo 54

2.5K 236 12
                                    

Olá como prometido, vamos a mais um capítulo.. espero que gostem.. se leu e gostou deixa uma 🌟.

Thiago

Ter todas as crianças em casa novamente é muito bom, mas ter Eduarda novamente sem preocupação, sendo apenas a mãe doce e esposa cuidadosa e companheira é melhor ainda.

Poder abraçar, beijar e a amar sempre que temos vontade é maravilhoso.

Estou a assistindo dormir, com Miguel e Rebeca na cama, depois de a ver amamentar os dois, além de deixar Clarinha provar um pouco, aliás como a pequena mesmo diz: " Só quero um golino". É engraçado como cada criança já nasce com sua personalidade definida.

Lucinha é calma e responsável, se comporta como uma mini Eduarda quando está sozinha em casa ou com as crianças.

Paulinho é doce e dengoso, carinhoso, sempre compreensivo, apaziguando ou paparicando as irmãs, suspeito que será um galanteador quando mais velho.

Clarinha, misericórdia, a pequena é um tufão uma mistura de Socorro espuletada, arteira, e decidida. Mas também se parece com Eduarda, uma líder nata, dá ordens para tudo que precisa, e quando não consegue de primeira, vence com argumentação. Se for Advogada será um prodígio, um talento nato. Agora cismou que será cantora, e que voz linda ela têm.

Miguel, ah meu anjo Miguel é doce, é extremamente parecido com Paulinho, quanto a tratativa com as garotas, abraça, beija, faz carinho. É extremamente protetor com Eduarda, e têm me surpreendido muito.
O ápice da surpresa foi correr para se proteger comigo, o paguei no colo, abracei e quando ele retribuiu o abraço chorei.
Ah que alívio, meu pequeno confiando em mim, sem medo, sentir que eu o protejo.

Hoje quando fui até seu quarto e ele estendeu os bracinhos para mim, Ahhhh eu chorei de novo.
Ele ficou secando minhas lágrimas, preocupado. Até carinho nos braços e no cabelo eu ganhei, parecia que fazia carinho em um cachorrinho. Mas eu adorei.

Rebeca será uma mini Clarinha, as duas conversam do jeito delas, Clarinha tentando explicar alguma coisa enquanto Rebeca fica balbuciando, fazendo sons como se pudesse entender e se entenderem.

Coloco almofadas e travesseiros cercando os pequenos e saio do quarto, encontro as crianças na cozinha, tomando café da manhã, Lucinha e Roseli prepararam.

- Sabem aonde vamos hoje? Perguntei animado.

- Não sei papai, mas têm de ser bom hem? Eu estava no sono gostoso. Clarinha responde me olhando curiosa.

O que me fez rir.

- Ah é um lugar muito legal, mas ninguém sairá de manga curta, ou perna de fora, podem subir e colocar um agasalho, e camiseta de manga comprida.

Eles subiram sem reclamar, Lucinha precisa de roupas novas, está usando um short curto demais, provavelmente está crescendo e não percebeu.
Sei que Eduarda não vai reclamar de umas roupas, aonde já de viu filha minha com as cochas de fora.

As crianças voltaram, agora todas de agasalho, e tênis. Ótimo.

Tomamos café, depois fomos escovar os dentes, ajudei Clarinha que segundo ela, não pode escovar os dentes que o espelho não mostra, como vai saber aonde ele está?

Os argumentos de Clarinha sempre me surpreende.

Saímos de casa às 9:00hs Lucinha ao meu lado, Paulinho e Clarinha atrás nas cadeirinhas.

Fomos até a 25 na Armarinhos Fernando, o caminho todo as crianças contando como era a nova escola, reparei Lucinha ao meu lado, quieta, parecia triste até.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora