Capítulo 49

2.3K 220 10
                                    

Oioiiii... Vamos para um bônus sobre Socorro? ❤. É curtinho mas importante.
Gente se leu e gostou deixa uma 🌟

Socorro

O casamento foi perfeito? Claro que foi, pude dar belos tapas na fuça, aliás no bico daquela galinha da Marisa. Aonde já se viu, fazer barraco no meu casamento e ainda falar que meu Gustavo, prometeu casar com ela, aquela rameira, experimentou meu carinho na fuça, para ficar esperta.

Saímos de casa para nossa lua de mel, ainda deixei um pepino para Eduarda. Ter de explicar para Clarinha o que é Lua de Mel, ainda bem que sai a tempo, antes que sobrasse para mim.

Chegamos em Fortaleza de madrugada, eu deveria estar cansada e tal, mas estava tão eufórica que dormir seria difícil.

Gustavo foi logo tratando de me deixar a vontade, tomou banho e ficou só de cueca boxer, então depois do meu banho, também sai a vontade do banheiro, só de calcinha e sutiã. Estava com muita vergonha, mas se eu deixar a vergonha me dominar eu não seria a Socorro.

Gustavo estava com o celular na mão, sentado encostado na cabeceira da cama, mas assim que me viu deixou o celular cair.

Não que eu tenha programado isto, ao usar um conjunto todo branco, e com rendas.

Ele me devorava com os olhos, e eu andava pelo quarto como se não o notasse. Até dar as costas para ele, e fingir pegar algo na mala.

- Você está fazendo de propósito sua danadinha..
Fala me abraçando por trás e me tirando do chão, me carregando até a cama.

- Fazendo o que exatamente?

Perguntei rindo.

- Você é uma pestinha.

Começamos um beijo rápido, ágil com apertos e pegadas, quando percebi já não tinha uma peça de roupa entre nós.
Ele me beijava inteira, eu só sei que precisava mais dele, foi tudo tão afoito, com nossos desejos nos controlando, o senti duro em minha intimidade, e o puxei mais para mim.

Sei que ele falava algo, eu também, mas eu não entendia nada, do que ele dizia ou sussurrava, tenho certeza que ele também não me entendia.

- Eu... preciso entrar.....
Ele fala ofegante..

- E eu preciso de você dentro..

E então ele entrou, e UAL.. doeu ... e como doeu, mas não tive muito tempo para assimilar dor, não só dor, porque logo virou prazer.
Dois amantes loucos, para sentir cada vez mais um do outro. Meu quadril tinha vida própria, eu não pensava em nada, além de como estava bom.

Ele estava casa vez mais fundo, e mais rápido, então explodimos juntos, o segurei forte, ele urrou e senti jatos quente dentro de mim, e eu o mordi, sim, taquei o dente entre o ombro e o pescoço.

Ficamos respirando afoitos, ele ainda dentro de mim até sair devagar, o que me fez gemer por estar sensível, ele também estava.

- Eu te machuquei? Perguntei por causa da mordida, afinal estava sangrando até.

- Eu acho que esta pergunta deveria ser minha, ele fala rindo.

- Ah... bom eu te mordi, e te enchi de arranhões nas costas, então acho que te machuquei.

- Pode fazer isto mais vezes eu gostei. E você esta bem?

- Um pouco dolorida, mas minha mãe disse que era normal doer, talvez até a terceira vez, depois não tem mais dor.

- Entendo, prometo ser mais cuidadoso com você.

- Eu acho que temos de passar destas três vezes logo... falei dando risada, enquanto me levantei para ir ao banheiro, o ouvi gemendo....

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora