Capítulo 36

2.4K 242 18
                                    

Olá... Demorei mais cheguei rsrs gente precisava de uma pausa para meu cérebro descansar, estudei demais, quase entrei em curto. Rsrsrs
Agora voltei para encerrar o livro, espero que gostem, não esqueça de deixar uma 🌟

Capítulo 36

Eduarda

Andrey não parava de me olhar, pior ele achava que estava sendo sexy.

- Quanto você recebe pelos seus serviços aqui? Tenho certeza que posso te pagar o dobro, se você for tão boa quanto seu corpo..

Larissa deu uma risada escandalosa, enquanto o nojento se virou para mim.

Escutei o som do elevador, avisando que a porta seria aberta.

- Sinceramente Andrey, mesmo que você me pagasse 1 bilhão de dólares, não teria nenhum serviço da minha parte, seja com minha função aqui, ou com o que você em sua mente doente esteja pensando. Tem coisas e pessoas, que dinheiro nenhum no mundo pode comprar, e esta pessoa que vos fala é uma dessas pessoas.. você me dá nojo.

Sai rápido, evitando ouvir qualquer outra besteira, ou certamente ele teria meus cinco dedos marcados naquela cara branquela.

Os ouvi cochichando atrás, a fisionomia dele era de puro ódio.

Fui até a copa, bati meu ponto e passei a cumprimentar as meninas, coloquei minha tapoware bem Ching ling sobre a mesa, levei bolo de fubá para nosso café da manhã.

Larissa e Andrey ficaram olhando da porta, enquanto todas os ignoravam.
Sussurrei para as garotas da limpeza.

- Esta é a Larissa e o engomadinho do Andrey que falei para vocês.

Os rapazes da limpeza, seguranças, office boy e entregas passaram os atropelando, enquanto sentavam para comer também.

Por último Thiago entrou, os olhou como se perguntasse, estão fazendo o que aqui?

Mas não parou, o que foi engraçado já que Larissa abriu o maior sorriso, e se inclinou para beijar o rosto dele, mas ficou no vácuo.

Ele se sentou do meu lado e me deu um selinho.

- Bom dia amor.. Bom dia pessoal, disse sorrindo enquanto pegava um pão de queijo, não sei quem levou, mas Thiago adora pão de queijo quentinho.

- Bom dia... foi em coro.

- E então, vocês aí o que vieram fazer aqui hoje? Thiago perguntou.

Larissa abriu o maior sorriso, e me olhou como se tivesse recebendo uma vitória.

- Viemos te dizer que queremos trabalhar aqui, temos certeza que nós seremos bem úteis para você.

- Para mim? Porque? O que vocês sabem fazer?

- Eu posso ser sua secretária, ou assistente, sou mais inteligente do que sua namorada, posso te ajudar mais do que ela. Larissa solta, enquanto ajeita o vestido extremamente apertado.

- Hum... quem sabe.. deixa ver. Ele me olhou e sorriu.

- Eduarda não é minha assistente ou secretaria, aliás minha secretária é formada em letras além de ter diploma em administração, fala inglês e espanhol fluente. Não pretendo mudar ou contratar uma auxiliar, ela é bem competente.

- Então eu faço o que a Eduarda faz, pode me por no lugar dela, Andrey e eu somos bons em tudo. Ela já estava se irritando.

- Bom, Eduarda cursa Direito, ela é Estagiária aqui, seu trabalho nada têm haver com o meu, mas sim com todos os advogados daqui. Ela monta, e revisa peças e processos, além de manter o arquivo e histórico dos clientes impecável.
Estou com uma vaga para Estágio, então em qual semestre de Direito vocês estão? Podem pegar o encaminhamento para estágio na própria faculdade e me entregar. Thiago responde calmo.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora