Capítulo 56

2.4K 220 9
                                    

Oláasss vamos a mais um capítulo.. espero que gostem, está sem revisão... Como falei celular uma droga o tablet não suporta o aplicativo wattpad.
Se leu e gostou deixa uma 🌟. Obrigada ❤

Eduarda

- Estamos no trabalho Thiago, se comporta.

- Eu estou me comportando, acredite em mim..

Ele continua me apertando e beijando minha nuca e meu pescoço.
Me virei de frente para ele, e ele tomou meus lábios com um beijo cheio de desejo.
Quando ele começou a abrir minha camisa, segurei suas mãos.
Estamos ofegantes, mas não posso deixar o desejo falar mais alto.

- Camisinha... você têm camisinha aqui?

Por um instante ele me olha confuso, e logo me solta, passa as mãos nos cabelos os bagunçando.
Então olha em volta e pega a carteira na gaveta da mesa, abre e sorri.

- Tenho... aleluia eu tenho.

Começo a gargalhar, a fisionomia dele de alívio foi muito engraçada.

- Ahhhh para de rir sua danada..

Ele me carrega até o sofá de couro no canto do escritório.
Fica encostado na parede que dá para minha sala, começo a rir porque sei que Socorro escutará alguma coisa.

Thiago estava afoito, o que o deixava extremamente sedutor.
Seu olhar decidido, e o jeito de me apertar me deixava extremamente excitada.
Tirei sua camisa e gravata, o abraçar o sentindo tão quente, me fez o arranhar nas costas, do ombro até a lombar.
Ele tirou minha calça junto com minha peça intima, assim como meu sutiã.

Ele parou para me observar, seus olhos percorrendo todo meu corpo, então passou a me beijar, desde o lóbulo da minha orelha até chegar na parte interna da minha cocha.
Meu corpo pedia por mais, já estava quase lá, o puxei pelo cabelo, ele pressionou as mãos em minhas nádegas, me apertando e me suspendendo um pouco.
Quando senti o calor da língua dele em minha intimidade, foi impossível não gemer alto.

Me assustei com um tapa na lateral das minhas nádegas.

- Xiiiuuu... se comporta Eduarda, estamos em um escritório.

Ele falou firme, os olhos escuros de desejo. Eu concordei com a cabeça, aínda estava sem palavras, e eu adorei o tapa, não foi para machucar.

Ele voltou a por a língua em minha intimidade, soltei uma mão do seu cabelo, para tampar minha boca, mas não consegui parar de gemer.

Ele estava afoito, e sua língua não parava de trabalhar, quando estava quase explodindo de prazer ele parou e subiu me beijando, até que eu sentisse meu próprio gosto em meus lábios.

Não vi quando ele tirou a própria calça, só o senti me penetrar, seus olhos escuros e brilhando de desejo não saia dos meus.

Fechei os olhos, só o sentindo se movimentar cada vez mais fundo dentro de mim.
Quando ele segurou meu rosto.

- Olha para mim Eduarda... não fecha os olhos..

Abri os olhos e vi o homem que eu amo, o suor escorrendo em sua testa, cabelos úmidos. O desejo, o amor e paixão estampados de forma bem clara para mim.

Meu quadril se movia em harmonia com o dele, sincronizado, ele segurou minha mão, nossos dedos se cruzaram enquanto ele diminuía o ritmo das investidas, fazendo movimentos lentos e rebolando o quadril, fazendo uma fricção gostosa que me fazia gemer e delirar de prazer.
Falando coisas safadas ou incompreensíveis para mim, fora me chamar de delícia ou gostosa várias vezes.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora