Olá 😊... Postando mais um capítulo.. se leu e gostou deixa uma 🌟
Thiago
Acordei cedo no domingo, estava ansioso e depois de conversar com meus pais o nosso dia foi todo planejado.
Espero que o pequeno JP goste de conhecer um Estádio.
Meu pai e eu saímos com meu carro, e minha mãe com o dela.
A seguimos até a casa de Eduarda.Eduarda é linda, e conseguiu ficar mais linda ainda. Mas ela é fechada, não me dá chance para uma aproximação, parece estar sempre na defensiva.
Chamei meu primo Gustavo para assistir o jogo conosco, e depois nos encontraremos com as garotas no shopping, ele ficou encantado com a Socorro só de ver uma foto dela, acredito que se Socorro der uma chance a ele, ajudará Eduarda a confiar em mim.Paulinho é uma figura, estava agitado e já foi entrando no carro, nos despedimos e fomos para o estádio.
Meu pai foi sentado atrás com ele, que estava feliz, agitado e ao mesmo tempo tímido, só conversava se puchassemos assunto, estava mais entretido em olhar pela janela e conversar sozinho.
- Ei pequeno o que você gosta de comer? Meu pai perguntou enquanto ele cantoralava alguma música bem baixinho.
- Eu não é pequeno, eu é o homem da casa, sou grandão e já tenho quase 6 anos.
Respondeu irritado, e fez um enorme bico.Eu olhava pelo retrovisor para o banco de trás, comecei a rir.
- Oh.. me desculpe meu jovem. Então o que você gosta de comer jovem?
- Eu gosto de tudo, minha mamãe faz doce, salgado, carne só não gosto do bichinho que me deixa doente.
- Que bichinho? Perguntei interessado.
- Um camaleão do mar, mamãe disse que é barata do mar então por isto me fez mal.
Fiquei pensando, então entendi.
- Ahhh Camarão, é Isto?
- Sim, a vizinha Suzana fez e deu para almoço já que mamãe trabalhando no dia.
Mas eu fiquei doente, Clarinha e Lucinha também, foi difícil respirar mas andamos no carro do Bombeiro e foi legal. Mas mamãe ficou triste e preocupada chorou bastante, então não gosto do camaleão.- Camarão, o corrigi. E amendoim também te deixa doente?
- Deixa, mas eu não lembro quando foi, mamãe disse que ninguém da família pode comer amendoim é ruim e faz morrer.
Isto é importante saber, geralmente quem não pode com amendoim não pode com nenhum tipo de castanhas também.
- Mas chocolate você pode comer?
- Posso, mas só os que a mamãe escolhe.
Estão estou certo, chocolates tem castanhas, avelã, e etc..
- Você não come Nutella? Meu pai perguntou.
- Tella? não mamãe faz em casa é mais bom.
- Não se diz mais bom, e sim.. É melhor.. meu pai o corrigi.
- Não é? É melhor mesmo, o senhor já comeu?
Ele olhou interessado para meu pai, comecei a rir. Criança é um barato.
- Tio coloca ESTANDE BI YOU no rádio?
- Colocar o que?
- Ah música da mamãe, ela canta bonito esta música, coloca tio.
Fiquei quebrando a cabeça que música é esta?
- Quem canta? Você sabe?
- Uma Raquel da Platéia ela é lora tio. Não conhece ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
AléatoireMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...