😊Olá, o capítulo não queria entrar ontem, sei lá o porque. Então desisti, hoje foi rsrsrs Eu não esqueça de deixar uma 🌟
Para aproveitar bem o domingo na praia, fui trabalhar no mercadão de quinta para sexta.
Peguei dois carrinhos de feira, foi bem cansativo porque foi o dia de trabalhar por carne, frango, feijão, arroz, farinha de trigo, cereal no geral, não esquecendo das cerejas, passas, frutas cristalizadas e amoras.Os carrinhos ficaram pesados, realmente pesados, mas com o que economizei pago os cursos das crianças e ainda comprei as roupas de praia para as crianças.
De sexta para sábado voltei ao mercadão, mas o serviço foi mais leve, foi limpeza na parte de Hortifruti, o que me fez encher os carrinhos com muita folha, verduras, e frutas.
Cheguei em casa, tomei banho e apaguei.
Estes dois dias foram muito puxados, trabalhei na quinta-feira normal, fui para aula, depois para casa jantar e então mercadão, fiquei lá até às 4:30hs corri para casa puxando dois carrinhos mega pesados, tomei banho e fui trabalhar normalmente, meu corpo estava um caco mas fiz bem meu serviço. Passei em uma loja próximo ao ponto de ônibus e comprei as roupas de praia das crianças. Depois fui para aula, tive duas provas, cochilei no ônibus para casa, lá jantei, as crianças já estavam dormindo, tomei banho e fui para o mercado municipal, fiquei até às 5:00hs e só então voltei para casa.
Estava tão esgotada, cheguei às 6:00hs tomei banho, não tive ânimo para café da manhã, só deitei e apaguei.
Dormi tão bem, que parecia que passei uma semana dormindo, ouvi os sussurros das crianças, a televisão estava ligada.
Abri os olhos e me espreguicei toda largada, com direito a som alto e tudo.
Meu cabelo está pouca coisa abaixo dos ombros, mas tenho certeza que está todo amassado.- Oi mamãe.. têm de comer agora, sua barriga "tava" fazendo barulho de fome.
Paulinho diz me abraçando.Sim estou muito faminta, olho a janela e me assustei, estava escuro.
- Que horas são Socorro?
- 19:00hs Duda, você estava esgotada então resolvi não te acordar. Você trabalhou demais esta semana.
- Nossa, tenho de ir ao mercado e comprar os lanches para amanhã.
- Hum quanto a isto, as crianças já compraram, na verdade Thiago e a Dra Rúbia saíram com as crianças hoje, como acha que teve paz para dormir o dia inteiro?
- Sério? Eles se divertiram então, a Dra Rúbia gosta bastante deles.
- Ahhh então.. sabe eu falei para não comprarem presentes caros, mesmo que as crianças peçam. Então não ganharam nada caro, caro, fora o computador ali, ( aponta para a mesinha com um computador montado) mas em quantidade tenho certeza que ficou caro.
- Como assim quantidade?
- Eles ganharam muita coisa, patins, blocos de montar, lego, roupas, tênis, pelúcias. Ah a Dra Rúbia disse que é função da avó mimar e estragar, então você não pode achar ruim dos presentes que ela dá.
- Ah mas é claro que não vou achar ruim, são coisas que nunca tiveram, e que eu não poderia comprar nem tão cedo. Sou grata por ganharem brinquedos e coisas que precisam. Eu tenho certeza que minhas crianças não precisam aprender mais sobre o valor do dinheiro ou do trabalho que é preciso para conseguir ter boas ou alguma coisa. Se tem algo que eles já aprenderam desde cedo é sobre as dificuldades da vida.
- Que bom que você pensa assim Duda, porque ao que parece ela prometeu um computador para cada e celulares para eles.
- O que? Mas aí é muito caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
AléatoireMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...