Oi pessoal... Mais uma atualização ❤ Espero que gostem, não esqueça de deixar uma 🌟
Um som chato e constante estava me irritando, um bip bip bip estiquei o braço para desligar o alarme, mas meu braço doeu muito, estava pesado e o pior não encontrei nenhum despertador. Abri os olhos e a luz forte me incomodou, pisquei várias vezes até entender aonde estava.
Estou em um hospital, mas porque? Então me lembrei de tudo, Beatriz aquela louca me atacou, mas tenho certeza que foi por mando da Michelle.
Olho meu braço direito, está todo enfaixado, não é uma faixa é gesso, por isto esta tão pesado e estranho mexer o braço, meu pescoço também dói, tento mexer meus dedos, a dor é quase insuportável, resolvo não mexer mais, até falar com algum médico.
Estico o braço esquerdo e passo a mão para ajeitar o cabelo, o choque me fez travar a mão no mesmo lugar.
Cadê meu cabelo? O lado direito está tão curto, e o esquerdo comprido.
Mamãe adorava meu cabelo longo, me ajudava a cuidar, hidratar com ovo e azeite, prometi que deixaria meu cabelo longo igual o dela.
Parece besteira mas estou mais triste por causa do meu cabelo, do que por não conseguir fechar a mão sem dor.Vários médicos entram no quarto, hospital escola tem está desvantagem, muita gente para ouvir sua consulta.
- Que bom que está acordada Eduarda. Sou o Dr Rubens, fui o responsável pela cirurgia em seu braço.
Eu só o ouvia com atenção, quero saber o que realmente foi afetado pelo ataque.
- Você foi atacada por a mulher com a tesoura, você se lembra?
- Sim, lembro. Minha mão e meus dedos doem quando mexo.
- Sim, porque quando ela te atacou, manteve a tesoura aberta, o que fez a ponta encravar no seu braço, e o fato de ela puxar fez com que te cortasse cada vez mais fundo, atingindo seus tendões.
Eu os religuei e reconstitui Algumas partes, a cirurgia foi um sucesso porém a recuperação é um pouco lenta e dolorosa, você fará fisioterapia para ajudar, principalmente aonde cortou parte da musculatura.- Quanto tempo de recuperação?
- Eu recomendo três meses, farei um laudo e darei as cópias de exames além do prontuário da cirurgia, você levará para perícia médica do INSS assim terá tempo para se recuperar, e estará recebendo seu salário normalmente.
- Fora isto estou bem?
- Sim está, você recebeu bolsas de sangue, muitos amigos seus vieram doar, e temos um bom estoque agora.
Pode se sentir cansada ou sonolenta devido aos remédios para dor, mas fora isto agora é só repouso e depois fisioterapia.- Quanto tempo eu estou aqui?
- Desde ontem de tarde, agora já é noite, então um pouco mais de 24 horas.
Sua irmã está lá fora ansiosa para entrar, e pode ter certeza que o corpo médico também já que ela é bem agitada.Os estudantes dão risada enquanto saem do quarto, tenho certeza que é de Socorro que estão falando.
E não preciso esperar muito para um furacão de cachos entrar correndo no quarto.
- Que susto você me deu Duda, meu Deus que medo, eu pensei que ia te perder.
Ela me abraça, enquanto chora e fala ao mesmo tempo.
Eu também tive medo de morrer, principalmente medo de deixar as crianças sem amparo a merce do irmão do monstro.- Não chora Nega, estou bem e logo logo estarei recuperada.
O que aconteceu com a Beatriz?- Aquela vaca está sobre custódia, Michelle tentou fazer com que o Escritório que você trabalha a representasse, mas a Dra Thalyta recusou, na verdade estão esperando você acordar para assinar a procuração para representarem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...