Olá, bom fim de semana e Feliz sábado ❤
Bora para mais um capítulo, muitas emoções.😍
Se leu e gostou deixa uma 🌟Voltamos a rotina de acordar cedo, coloquei as câmeras em casa, não foi barato 450,00 mas foi necessário, pelo menos para que eu tivesse paz durante o dia.
Além disto Dna Fátima os busca na escola e creche, e o Sr Daniel acompanha Lucinha e Paulinho até o curso, e os busca no final da tarde.
Porque? Porque sinto que a família do monstro não aceitaram bem a decisão judicial, não consigo ficar tranquila, sempre imagino chegar em casa e descobrir que foram sequestrados, estou ficando paranóica? Talvez, mas é melhor prevenir.Já passaram 3 meses da audiência, e mesmo assim não consigo relaxar.
Para piorar Michelle esta pior do que antes, derramou café em mim várias vezes, tentou bagunçar meu arquivo por duas vezes, mas não dou bandeira com minhas chaves, e forçar a porta a entregaria, por isto ela fez isto quando estou os transportando, sempre arruma uma desculpa para tentar me tirar doeu objetivo, fora os esbarrões "por acidente".Por outro lado tem o Thiago, sempre um doce comigo e principalmente com as crianças.
Hoje cheguei a conclusão que ele não vai me esperar para sempre, uma hora a vida vai seguir.
Eu não sei se realmente gosto dele ou se só estou encantada, porém acredito que preciso dar uma chance, é melhor tentar do que me arrepender no futuro por não ter arriscado.- Toc toc
Olho para a porta e é ele, Dr Thiago, com o sorriso de covinhas.
- Oi.. precisa de alguma coisa Dr?
- Preciso.. preciso saber se me permite te levar em segurança até sua casa?
Seu sorriso mudou, agora esta nervoso.- Ok, só vou pegar minhas coisas e bater meu ponto.
Vi seu rosto mudar para surpresa e depois sorrir abertamente.
- Ótimo, vou te esperar no elevador.
O vi sair e comecei a guardar minhas coisas, e trancar meu armário, além das gavetas da mesa.
- Você pensa que ganhou não é? Você não perde por esperar, ainda não comecei e você vai saber o que é perder.
Me viro e vejo Michelle parada na porta, esta com raiva, se esforçando muito para se controlar.
- Eu não estou competindo ou jogando algo para ganhar ou perder. Nunca estive e nunca estarei em uma competição com você.
- Ah é claro, porque sabe que vai perder.
- Não, simplesmente porque nunca te considerei uma oponente capaz, e isto em qualquer situação. Você precisa crescer, amadurecer e entender como é viver de verdade, quando, e se um dia chegar neste nível, então começará a entender o papel ridículo que esta fazendo. Agora me dê licença estou atrasada.
Vi sua raiva transbordar, mas ela não é boba e sabe o local que esta, saiu brava, resmungando baixo mas se segurou bem ali, é claro que ela dará um jeito de descontar.
Não sei porque esta nesta ainda de casar com o Thiago, quando esta saindo com um playboyzinho maconheiro do curso de Engenharia.
Que seja feliz por lá, mania de querer infernizar a vida alheia.Tranquei minha sala fui até o refeitório, dei tchau para minhas amigas da limpeza, bati meu ponto e fui até o elevador.
Encontrei o Dr Thiago, com os pais Dra Rúbia e Dr Fernando conversando, ao lado Michelle estava toda sorridente, falava agitando as mãos, parecia querer chamar a atenção do meu Thiago.
Sim, meu. Já que ele faz questão de dizer que assim como meus pequenos, somos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
RandomMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...