Olá... Sorry pela demora. Boa semana 😊 Espero que gostem, não esqueça de deixar uma 🌟
Mesmo querendo voltar logo para casa, tive de esperar mais 4:00hs ali.
Se estava ruim para mim, imagina para Michelle aguardando notícias do Dr Henrique, ele ficou em cirurgia por mais de 6:00hs e agora esta na UTI. O caso dele é grave, teve um enfarte precisou fazer uma ponte de safena. É aquela cirurgia que retira uma veia da perna e coloca no lugar da que estava obstruída. Como está bem debilitado e a cirurgia traz risco de AVC e infecção, ele passará um tempo na UTI.
Depois deste susto espero não ter mais problemas com a Michelle, se penso em denunciar por causa do que confessou? Não, as leis no Brasil são extremamente brandas, só me causaria dor de cabeça, e mesmo ela não se importando eu me preocupo com a gestação dela, não desejo mal algum para este bebê.
O caminho para casa foi tenso,as Thiago sempre dava um jeito de pegar minha mão, ou me dar um selinho rápido quando o farol fechava.
Chegar em casa e ver viaturas ainda no local, me deixou mil vezes mais cansada, São Paulo é um caos, porque têm mais de 6 horas que tudo aconteceu e o corpo do irmão do monstro ainda esta no mesmo local, provavelmente o IML está correndo com a quantidade de mortos para recolher.
Depois de falar que aquela era a minha casa, fomos para dentro.
Estava tarde, ou cedo? Às 4:00hs da manhã, as crianças dormiram na sala/quarto.
Os colchões estão no chão, Socorro também está dormindo ali no chão, aliás Gustavo, Socorro, Clarinha, Paulinho, Lucinha, Dandara e Jully. 7 pessoas para três colchões, fui até o banheiro, tomei um banho rápido e colocou um short largo e uma camiseta escura, estou esgotada.- Não tenho roupa que te sirva, mas você pode tomar uma ducha se quiser, acho que alguma camiseta de propaganda política deve te servir. Vejo Thiago olhando em volta como se procurando aonde se encaixar para dormir ali.
- Ele foi até uma mochila preta, imagino ser de Gustavo, pegou uma bermuda, foi para o banheiro, deixei a camiseta fácil para ele.
Depois de 10 minutos ele saiu do banheiro, fico reparando nele de bermuda e sem camiseta.
Só então percebi que ele estava sorrindo convencido por notar que estava o reparando.
Disfarcei com um falso pigarro.- Vem Thiago, minha cama é pequena mas dá para você descansar um pouco.
Ele me olhou espantado, por dividir a cama comigo. Mas o espanto logo passou, e quando percebi ele já estava se ajeitando ao meu lado.
- Boa noite.
Falei me virando e ficando de costas para ele.- Boa noite, agora descansa ficará tudo bem.
Ele se virou e passou o braço em minha cintura, me abraçando, com sua cabeça ficando acima da minha.
Estava confortável, extremamente confortável e com uma sensação de amparo e segurança, logo dormi.Acordei ouvindo sussurros, e senti Thiago puxando sua mão se afastando de mim e isto me incomodou, me virei e o puxei para mais perto, senti a respiração dele em minha testa, o corpo quente quase colado ao meu, então ele me envolveu em seus braços, estava tão bom que suspirei.
Não lembro de muito depois disto, só que voltei a ficar confortável.- Ei... Duda... acorda.. ou passaremos o dia inteiro na cama, as crianças querem sua atenção.
Acordo com a voz do Thiago, e vários beijinhos pelo rosto, alguns selinhos também, estes devem ser de Thiago.
- Dia inteiro?
Me sentei rápido. Thiago foi se esticando enquanto se levantava, olhei em volta, sem colchões no chão, a cada estava arrumada e o cheiro de comida estava dominando o ambiente.
Thiago foi para o banheiro, andando rápido, fazendo as crianças rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
AcakMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...