Capítulo 31

2.5K 243 1
                                    

Olá... Vamos a mais um capítulo, também sem nenhuma revisão, quero saber a opinião de vocês sobre o pedido de Thiago 😉 ... Não esqueça de deixar uma 🌟

Thiago

No domingo fui dormir nas nuvens, já decidido a encurtar o prazo de um ano e me casar com Eduarda o mais rápido possível.

Mas acordei com alguém me chacoalhando, demorei uns segundos para entender o que acontecia.

- Vamos levanta Thiago, as crianças estão no pronto socorro, parece ser algo grave, acorda.

Corri do jeito que estava, só peguei chaves, Celular e carteira, Gustavo mora no mesmo prédio que eu, e tem a chave do meu apartamento assim como tenho a chave do apartamento dele.

Corremos para o elevador, mas este parecia não chegar nunca, Gustavo estava nervoso, sua mão trêmula ao apertar o botão do elevador, o que me fez entender que era realmente grave, saímos do elevador correndo para o  estacionamento.

- Em qual hospital estão? E o que aconteceu?

- Pronto socorro infantil, é só seguir o mapa aqui no GPS. Ele segurava o celular virado para que eu visse.

- Me conta pelo amor de Deus o abençoe está acontecendo?

- Um cara me ligou, disse que uma menina de jogou na frente do carro dele pedindo socorro, ele parou e os amigos saíram do carro, então ele e um amigo seguiram a menina e encontraram Socorro e Eduarda no banheiro com duas crianças pequenas em baixo do chuveiro, estavam em desespero porque os pequenos não acordavam. Eles correram para o hospital, já na porta do hospital as crianças começaram a ter convulsões e foram para internação, e por último a menina que pediu socorro também estava muito mal, com febre e vomitando muito, deixou Eduarda e Socorro em atendimento médico por estarem passando mal, ele não sabe se dá mesma coisa ou pelo nervoso.

- As crianças estavam desacordadas? Convulsões? Deus o que está acontecendo?

Meu desespero foi tanto que dirigia tremendo, mas tinha de chegar até lá, Eduarda precisava de mim. Liguei para minha mãe, enquanto ainda dirigia.

Ligação on

- Alô? Filho está tudo bem?

- Mãe, aconteceu algo com as crianças, não sei o que é ainda, estão no pronto socorro infantil da vila Mariana. Estão desacordadas.. por favor mãe vai para lá.

- Como assim filho? O que aconteceu?

Escutei a voz do meu pai ao fundo.

- o que está acontecendo amor? Thiago está bem?

- Mãe eu não sei, preciso chegar lá, eu não sei. Só preciso da senhora lá por favor.

- Estamos entrando no carro, fica calmo e presta atenção na estrada, logo chegamos.

Ligação off

Nunca um lugar ficou tão longe, demorei muito a eternidade em quase 40 minutos.
E quando cheguei vi Eduarda quebrou meu coração, mas ela estava em pé, abatida mas aparentemente bem, faltava as crianças.

Depois de ouvir tudo o que aconteceu, só chego a conclusão que Clarinha se sentiu mal, e procurou o conforto da "mãe" e se não fosse isto as crianças morreriam no quarto, por causa da febre alta, já que Eduarda só os acorda próximo das 6:00hs

Mas o pior estava por vir, a angustia do possível diagnóstico de meningite, parecia um trator me atropelando. Ter meus pais ali foi meu porto seguro, porque ver as crianças naquela situação estava me deixando em desespero.
O pior foi coletar o exame para meningite, segurar as crianças para não se mexerem, foi horrível, Eduarda e eu choramos junto com as crianças. Chorar foi pouco, tentei ser forte para mostrar que ficaria tudo bem, mas foi impossível.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora