Capítulo 51

2.3K 233 18
                                    

Olá, um capítulo tensooooo.....gosto de ler os comentários de vocês. ❤
Sem revisão... Se gostar deixa uma 🌟.

Eduarda

- Mamãe? ...

Acordo com Clarinha chamando, olho o celular, 4:00hs da manhã.
Vou até a porta e a abro, Clarinha está chorando, com a chupeta na boca, sua naninha e um olhar desolado.

- O que foi morequinho? Porque está chorando?

- A tia Cocoro deixou eu? Não voltou mais...

E começou a chorar alto, um choro sentido, magoada, cheio de manha e saudade.

- Não, minha bebê, ela está viajando, ela chega hoje, lembra? Dia 15 ela volta.

- Ela não voltou hoje mamãe, eu quero muito a tia Cocoro.

Desci as escadas com cuidado, Clarinha grudada em meu pescoço, chorando de soluçar.

Liguei a televisão na sala, e fiquei tentando a acalmar, em vão é claro.

Nunca ficou tanto tempo longe da tia, e criança não tem noção de prazo de tempo, ela só sabe que faz tempo que ela saiu.

Olhei o telefone fixo, e resolvi ligar para Socorro, às 4:20hs da manhã, estou nem aí se a acordar, ninguém mandou mimar a sobrinha.

Um toque, dois toques, três toques..

Ligação on

- ALÔ? Duda é você? O que aconteceu?

- Calma, sou eu sim...

- Porque Clarinha está chorando? Está tudo bem? Esta doente? Machucada?

Ela me interrompeu, antes que pudesse explicar.

- Calma, esta tudo bem, o choro é porque ela me acordou assim,  chorando porque a tia Cocoro a deixou, e não voltou mais. É muita saudade Nega.

- Ohhh meu Deus, que maldade a minha, deveria ter ligado estes dias... tadinha da minha bebê..

- O que foi? Porque está chorando no telefone..
Escuto Gustavo ao fundo.

- Não estou chorando, quem está chorando é a Clarinha. Socorro responde indignada.

- Vou deixar o telefone com ela, explica que você chega hoje.

Entreguei para Clarinha, que estava com os olhos vermelhos, um bico de choro e respirando ofegante.

- Tia Cocoro? Vêm pa casa? A Clarinha está com o coração dodói de sodadi... volta pa mim titia?

Socorro falava com ela, e ela balançava a cabeça concordando.

- Tá, tá bom tia.. vo pera sim... tá... eu gosto sim do seu bolo de chocoate.. tá, não choro mais não..

Ela se esforçava para não chorar, me entregou o telefone e afundou o rosto no meu pescoço.

- Que hora você chega Nega?

- Às 15:00hs no máximo, Gustavo acabou de antecipar nossas passagens.

- Hum... desculpa por isto, fazer vocês voltarem mais cedo.

- Que isto Duda, não têm o que se desculpar, estou com saudades de vocês também.

- Então até mais tarde, beijo.

- Beijo, até ...

Ligação off

Hoje é sábado, queria acordar mais tarde, mas logo os pequenos acordam para mamar, trocar fraldas, estou cansada, mas vale a pena.

Fora uma dor incomoda nos seios, estão bem sensíveis, é o corpo se preparando para lactação.
Ainda estou com medo de estar grávida, não sei quanto tempo demora para um teste dar positivo, por isto estou fazendo um por dia, desde o dia 12.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora