Olá... Chegamos ao final da estória.. Não é o último capítulo, ainda falta o Epílogo, estou o finalizando.
Agradeço de coração por terem acompanhado até aqui.
Para quem quiser me seguir, tenho mais dois livros na plataforma.
Também estou com um projeto para um quatro livro, espero que dê certo.
Obrigada pela paciência, e agradeço de coração o apoio de vocês.
Não esqueça de deixar uma 🌟.FINAL
Eduarda
Observo Thiago andando de um lado para o outro.
Descabelado, um pé de chinelo e outro descalço, o pijama desigual com camisa de flanela e um short de verão, olho para mim, calça de flanela, conjunto do pijama do Thiago e um roupão na parte de cima, estou sem calcinha e sem sutiã, Thiago certamente está sem cueca.
Na sala de espera do hospital temos os pais de Thiago, e os pais do Gustavo, todos de pijamas e descabelados. As crianças estão jogadas nos sofás da sala, dormindo tranquilas.Era para ser uma noite de namoro, depois de um dia de sábado com a família reunida, o plano era acordar tarde no domingo, deixar as crianças dormirem até quando quisessem, já que acordam cedo todos os dias.
Mas os planos da pequena Lavínia são outros, resolveu nascer hoje 20 de Setembro, quase 3 semanas antes da data prevista.
Estamos ansiosos, Gustavo e Roseli entraram para acompanhar o parto, enquanto nós aguardamos, ninguém quis aguardar em casa, só a pequena Rebeca ficou com a Dona Fátima e o Sr Daniel, por sorte passaram o dia conosco ontem, e por ficar tarde ficaram para dormir.
Thiago esta engraçado, parece até que é o bebê dele, mas imagino que deve estar tão ansioso quanto eu.
Gustavo é tão irmão dele, quanto Socorro é minha.A questão é que ouvimos os gritos da Socorro, mas nada de choro de bebê, e isto é horrível, a ansiedade fica cada vez maior.
- Calma filho é assim mesmo, o Gustavo demorou 17 horas para nascer. O pai de Gustavo fala tentando acalmar o Thiago.
- Mãe eu posso ir comer algo? Já que vai demorar, dá para tomar café da manhã. Lucinha se fala espreguiçando.
- Café da manhã? Mas são 4 da manhã Lucinha, você esta falando sério? Thiago pergunta dando risada.
- Ahhhh achei que já fosse 6:00hs esta demorando tanto.
Sim, está. Chegamos aqui às 1:30hs da manhã, e até agora nada de bebê nascer.
- Mas de tiver com fome, vai lá no andar do refeitório, deve ter algo para comer. É no terceiro andar. Thiago entrega o cartão dele, Lucinha vai se arrastando, Rúbia resolve ir com ela.
Aguardamos até às 6:10hs quando ouvimos o chorinho agudo da pequena Lavínia.
Gustavo e Roseli saem com os olhos cheios de lágrimas.
- Parabéns irmão.. parabéns..
Thiago abraça um Gustavo emocionado.
- Ela é linda Thiago, moreninha com os lábios grossos igual o de Socorro.
- Xiiii cara, será uma dor de cabeça por causa dos garotos.
- De jeito nenhum, assim que a peguei no colo, já a informei que ela será freira.
Começamos a rir, esperamos mais 40 minutos, até fazerem os exames, para só então Gustavo aparecer pelo vídeo do berçário, segurando a pequena Lavínia.
Nasceu com 47cm e 3.600kg saudável, perfeitinha e com uma garganta super potente.
- É amor, esta é realmente a filha da Socorro, olha o poder da garganta.
Thiago fala nos fazendo rir, enquanto lá dentro, Gustavo tentava entender do que estávamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...