Olá... Voltei... E como passaram de final de ano?
Bom vamos a continuação 😉
Se leu e gostou deixa uma 🌟❤Eduarda
Observo as crianças, Lucinha, Paulinho e Clarinha apressados pegando suas mochilas, depois de uma semana de internação estão de alta.
A pressa é tanta para ir embora, que Paulinho chega a atropelar a Clarinha, para passar primeiro pela porta.- Aiai Linho.. cuidado ou me machuca..
Clarinha fica logo irritada.- Desculpa, foi sem querer, vêm dá a mão eu te ajudo.
Ele volta e tenta se redimir sendo carinhoso.- Tá bom, mas se fizer de novo eu te aceto.
Responde pegando a mão do irmão.Observo sorrindo, Rebeca está no meu colo, e Miguel esta dormindo em outro quarto.
Me despeço das crianças, entrego Rebeca para Thiago, os vejo indo embora para casa, e volto para o quarto de Miguel.
Esta semana foi extremamente puxada, porém foi um ótimo aprendizado para Thiago, sua atitude mudou drasticamente, hoje ele entende que ser pai não é fácil, principalmente na hora ruim, na doença ou adversidade. Não só parou de se culpar, como passou a acompanhar tudo de perto, a ser meu suporte, e entender que também sou o suporte dele.
Vejo Miguel no berço, ele está se recuperando bem, porém sofrendo bastante com a cicatrização da traquéia e garganta, é bem doloroso.
Por isto os remédios dão bastante sono, e ele se recupera enquanto dorme.
Esta se alimentando por uma sonda, e ele odeia este canudinho atravessando sua garganta. Sempre tenta tirar, é um dos motivos para o deixarem quase sempre dormindo.- Bom dia mãe... Vamos ver como está o pequeno hoje, se estiver tudo bem com a cicatrização, vamos tirar a sonda de alimentação ok? A médica Otorrinolaringologista Dra Elaine entra animada, já falando comigo.
Miguel esta sonolento o que facilita para ela examinar a sua garganta.
- Ótimo, sem irritação ou sinal de infecção. E agora com o peito limpo é certeza de não ter mais tosse. Vamos tirar a sonda.
Ela foi puxando devagar, com ajuda de uma enfermeira, ele resmungou um pouco, mas logo acabou.
Meu peito hoje parecia bem pesado, e estava bem dolorido, ainda estava cedo então Miguel ainda não tinha pegado para "chupetar"- Pode dar mamã para ele, ele vai acordar pedindo.
Olhei para ela, sem jeito.
- Meu leite ainda não veio, ele só fica chupetando.
Ela sorriu..
- Ah, desceu sim, está até vazando.
Olhei para baixo, e realmente meu seio estava vazando, notei o quanto cresceram e estavam pesados, mas não imaginava já ter leite.
E como se tivesse ouvido sobre o leite, Miguel despertou e me estendeu os bracinhos, o sorriso lindo já enfeitando sua face.
O peguei no colo e me sentei, peguei o lenço umedecido para higienizar meus mamilos, e logo o coloquei no peito.
Ele sugou, e se afastou, ficou provando o gosto, pegou de novo e sugou mais forte.
Não doeu, foi só uma sensação estranha, mas ótima, e então ele sugava mais forte, mas engolindo devagar.Ficou fazendo carinho em meu rosto enquanto mamava.
Eu estava com lágrimas nos olhos, era lindo o ver satisfeito em mamar em mim.
E eu me sentia cheia, com o peito aquecido em poder dar o que ele quer e precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
DiversosMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...