Oioiiii penúltimo capítulo... Espero que gostem. Se leu e gostou deixa uma 🌟. Capítulo curto, porque o último está ficando grande rsrs
Eduarda
5 meses depois....
Domingo 26 de Julho, olho o calendário com um X em vermelho, marcando esta data.
Deixo as crianças dormindo, ficamos na sala assistindo filme até tarde, e hoje é o chá de bebê da Socorro, a barriga de 7 meses está enorme, e a pequena Lavínia esta com pressa para nascer, por isto Socorro está de licença, cumprindo repouso.
Repouso este que é símbolo de dor de cabeça e esforço para Gustavo, só falta ele amarrar Socorro na cama.
Clarinha vive indo no quarto perturbar a tia, ou conversar com a pequena Lavínia.
Estes meses foram corridos, bem puxados, mas perfeitos, conseguimos adaptar as crianças as nossas rotinas, e principalmente fazer o pequeno Miguel voltar a dormir em seu quarto com o Paulinho.
As crianças gostam da escola, fizeram amigos, Paulinho esta com o cabelo tão longo quanto o meu e os das meninas, ele resolveu deixar crescer para depois cortar no ombro, e doar a parte que cortar, isto só depois de assistir uma reportagem de um garotinho que fez o mesmo, ele gostou e resolveu doar.
Meu cabelo enfim está do tamanho que eu amo, abaixo da cintura, jáa Miguel meu anjinho está com os cachos na altura do ombro, e esta lindo, porém não deixarei crescer mais do que isto, dá muito trabalho, quando ele ficar maiorzinho e querer deixar maior, aí já é escolha dele.
Rebeca já senta sozinha, fica em pé se agarrando no berço, mas esta cedo para conseguir andar, embora Thiago e Gustavo continuem a incentivando, como uma disputa, sobre quem a assistirá dar os primeiros passos sozinha. A primeira palavra dela foi Mamã.. para desespero de Thiago que ficou horas falando papai, por enquanto ela só o chama de Pa.
Vejo as meninas da pensão entrando com seus salgados, sim, se vamos gastar porque não com amigas que fazem um ótimo trabalho? É uma delícia os salgados que fazem, além de um ótimo serviço de Buffet, o restaurante e lanchonete está indo muito bem.
Vejo Socorro na ponta da escada, e logo Gustavo aparece para a carregar até aqui em baixo.
Ela está linda, bochechas enormes, cabelo bem longo, em trança, já que está dando trabalho para manter os cachos.- Bom dia Nega, ansiosa?
- Estou com fome Duda, estou sentindo o cheiro dos salgados, mas Gustavo esta no meu pé por que é fritura e têm muito sal.
Ela responde com os olhos marejados, caramba deve ser difícil não poder comer o que gosta.
- Aqui para você Nega, fiz assado e com pouco sal, têm recheio de escarola com ricota e de palmito.
Yasmin entrega esfirras fechadas em um prato para Socorro, o sorriso foi de orelha a orelha.
- Obrigada, você não faz ideia de como estou com desejo de comer salgados.
Assisto Socorro devorar tudo, enquanto Gustavo fica de cima tentando a controlar.
Thiago desce com as crianças, Miguel ainda não falou, mas não desistimos, acredito que na hora certa para ele, ele resolverá falar.
O pequeno acaba de completar 3 anos, com o tempo acredito que se sentirá mais seguro para falar, sem medos de represaria de algum tipo. Por vezes ele parece ensaiar até move os lábios, mas depois desiste. Sua saúde já está 100% recuperada, e ele é extremamente ativo, e adepto a uma boa bagunça, principalmente quando se junta com Clarinha.- Mamãe o Miguel esta tentando amarrar o cabelo, ajuda ele?
Paulinho pede me entregando um de seus elásticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
DiversosMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...