Olá 😊 Bom domingo de Sol ❤
Vamos para mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueça de deixar uma 🌟Eduarda
6:00hs da manhã, estou organizando e conferindo as mochilas das crianças para não deixar faltar nada.
Na minha mochila ainda coloquei um potinho com leite ninho e duas mamadeiras já prontas. Clarinha ainda é uma Bezerra, pode comer de tudo mas se não tiver a sagrada mamadeira a hora que ela pede, ela abre o berreiro.O engraçado é que na semana é uma luta para acordar às crianças às 6:00hs principalmente Paulinho, mas hoje foi o primeiro a acordar, às 5:30hs ele me chamou.
- Mamãe? Estamos atrasados para praia?
Os olhinhos brilhando em expectativa, resultado a euforia dele acordou todo mundo.
Clarinha esta na minha cama, dizendo que roupa levará e qual não é de "paia" já Lucinha e Socorro estão empolgadas com os biquínis que a Dra Rúbia nos deu, e eu? Estou procurando o resto da peça, já coloquei os 4 que ganhei e são minúsculos, os de Lucinha são bem decentes, o biquíni inferior parece um shortinho, faz conjunto com a parte de cima que é bem comportado, já que Lucinha tem um busto até que grande para idade dela, tenho certeza que será maior do que o meu.
Já Socorro esta empolgada com um tomara que caia na parte superior, e na inferior é praticamente um fio dental.
Tenho certeza que Gustavo hoje enfarta.
Clarinha tem o mesmo conjunto que Lucinha, porém cismou que não quer a parte de cima.- Eu num têm peito mamãe, naum uso esta busa piquena.
Expliquei que é um conjunto, que toda menina têm peito, só não cresceu ainda, porém ela não se convenceu, e está com um enorme bico enquanto tira da mochila dela todas as partes superiores do conjuntinho.
- Morequinho as meninas têm de cobrir o peito, porque tem muito homem safado. Como vou cuidar da minha irmãzinha se você que está mostrando o que não pode mostrar? Não vou me divertir porque vou ter de brigar com todo mundo?
Paulinho senta ao seu lado e começa a argumentar com ela.Parei o que fazia só para acompanhar o desenrolar da conversa.
- Voxe biga? Naum, naum pode.
- Mas eu vou, ninguém pode ver você assim.
- Mas voxe vê. ( Ela vira a cabecinha confusa)
- Mas eu sou seu irmão, não sou safado. Todo mundo aqui toma banho junto e não é fazendo maldade. Mas se você não quiser eu não te vejo mais tá bom?
Paulinho se irritou, falou como se tivesse sido ofendido.
O que fez Clarinha abrir o berreiro, e logo ele chora também porque entendeu que a irmã não confia nele.- Ei... calma, calma. não precisa chorar hum?
Lucinha toma a frente para os controlar.Socorro vêm ao meu lado, parece se divertir com a conversa.
- É amiga, talvez seja hora de separar a privacidade deles não? Sua mãe dava banho em todos juntos porque eram bem novinhos, se continuar assim logo teremos de explicar o porquê o menino tem pintinho e a função de cada coisa.
Lucinha é mais velha e já entende, o que você falou para os pequenos?- O básico, peguei um desenho de menina e outro de menino, e fiz um X em vermelho, aonde ninguém deve tocar porque é muito, muito errado, se o fizerem precisam contar para mim ou para você. Estou sempre reforçando isto, até se colocarem sentados no colo é para me contar.
- ótimo amiga, mas acho que logo você terá de explicar de onde vem os bebês. Boa sorte.
Lucinha está abraçada aos dois menores, que ela logo se ocupou em fazer os dois se abraçarem também e fazerem as pazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...