Olá 😊... Desculpem a demora, está semana foi bem complicada. Correndo com estudos, mais empresa que estou contratada, está dando mais trabalho para me demitir do que quando fui contratada.
Ainda minha saúde não está nada legal, estou aqui escrevendo mas com muita dor.
Tentarei postar mais dois capítulos amanhã.😘
Ah não esqueça de leu e gostou deixa uma 🌟Me olhei no espelho, meu cabelo está tão curtinho, eu sei que as garotas se esforçaram para me deixar com um corte moderno, mas estou tão triste.
O corte ficou com a franja jogada de lado, mas bem curtinho dos lados e batidinho atrás. ( igual da foto abaixo)
Minha vontade foi de voltar a chorar, mas seria injusto já que se esforçaram tanto.- Obrigada, vocês conseguiram consertar o estrago e me deixar com um corte moderno.
- Ahh... Duda não precisa fingir que gostou, sabemos o quanto você amava seu cabelo longo. Mas prometo que logo cresce, você vai ver. Socorro diz me dando um meio abraço.
- Duda se você quiser corto o meu para ficar igual ao seu.
- De jeito nenhum Lucinha, deixe como esta, ele esta lindo, daqui uns meses estarei com ele comprido novamente.
- Bom a conversa está boa, mas estou com fome, e vi que tem doces. Dandara se apressa para chegar na mesa e começa a comer.
Obviamente as crianças correram para comer antes que ela devorace tudo.
Thiago estava descabelado, só de regata branca, já tinha largado a camisa em algum lugar, ficou ocupado brincando com as crianças, ele estava agora se ocupando em pegar doces e dar para o guloso do Paulinho.
Foi algo legal de ver, ele tão tranquilo com as crianças, e mesmo minha casa sendo tão simples, ele estava bem avontade. Se dedicando em dar atenção para três crianças, e sempre me olhava como se cuidando de mim.- Então Duda, já decidiu o que fazer com o Dr Gato? Socorro me pergunta sussurrando.
- Hummm... se o Thiago é Doutor gato, o Gustavo é o que?
- Dr Bom pedaço de mau caminho. Ela responde segurando a risada, o que não dura muito e começamos a rir.
Isto era minha mãe que falava, " um jovem que é um bom pedaço de mal caminho está chamando você Duda" do jeito simples dela, com sotaque carregado, e com uma boa pitada de curiosidade.
Nossa como sinto falta dela.- Não decidi ainda Nega, sinceramente não posso ter um relacionamento enquanto não terminar a faculdade, é muita coisa para administrar, Casa, Lucinha, Paulinho, Clarinha cada um com suas necessidades e individualidade, Trabalho, Aulas, O bico do mercadão de madrugada, realmente não poderei me dedicar a um relacionamento agora, se o fizer, estaremos fadados a terminar rápido, será algo muito sobrecarregado.
O melhor para ele é ter alguém que possa se dedicar a ele, eu não posso. Não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...