Olá.. vamos a mais um capítulo.
Obs. Gustavo na foto. Se leu e gostou deixa uma 🌟
E
duarda
Estava tudo muito bem até o Dr Thiago começar suas investidas.
Eu não consigo evitar de me lembrar do Pedro, o jeito que disse que cuidaria de nós, porém eu teria de desistir de estudar, de ser alguém atrás dos meus sonhos.
Querer me rebaixar mostrando o quanto eu precisaria ser dependente dele, como mulher não tem outra opção a não ser um homem.Percebi que magoei o Dr Thiago mas, não estou pronta, não agora eu sei que tem mais de um ano que o conheço e até então ele não mudou em nada o jeito de me tratar, mas eu tenho medo.
Não conheço uma forma diferente de relacionamento entre homem e mulher que não envolva subjugar, agredir, ou a mulher se anular. Eu estava assustada, não reparei em quando comecei a chorar.- Ei.. Duda não quero te privar de nada, principalmente dos seus sonhos, eu quero te ajudar a conquistá-los sou só mais um instrumento, uma mão ou o que você precisar, não vou te prender em cada ou a mim. Não me julgue como alguém ou algum lixo machista que você encontrou no passado. Eu te admiro, admiro sua dedicação, determinação e sua luta.
Jamais vou te diminuir ou julgar se precisar de apoio, mas eu quero muito te proteger, cuidar de você. É o que mais quero, te proteger, ser sua força também.
Não precisa começar a namorar comigo, só me dê uma chance para me aproximar.Sua voz é tão decidida mas ao mesmo tempo tão carinhosa, por um instante minha vontade foi de me encolher e ser envolvida em seus braços, ser protegida como ele quer me proteger. Mas tenho medo, muito medo.
- Mamãe.. mamãe.. a peta.. Clarinha vêm andando e se agarrando em minhas pernas.
Ela pede a chupeta, mas na verdade quer dormir.
A peguei no colo, chamei as crianças e disfarcei para não me verem chorando, logo Paulinho se aproxima também se encostando em mim, e colocando o polegar na boca.- Precisamos ir para casa, as crianças estão cansadas.
- Tudo bem, eu levo vocês.
Chamei Lucinha, e enquanto nos dirigimos para o estacionamento passamos por uma loja Poli Shop, Lucinha e Paulinho ficaram encantados com um aparelho de som, Socorro até tirou foto, era lindo, com toca CD's e as caixas de som com luzes coloridas.
O preço? Quase 1,600.00 desisti depois de ver o valor, mas quem sabe depois eu volto para fazer um crediário, não sei como funciona.Antes de chegarmos no carro, Paulinho já estava dormindo no colo da Socorro.
Percebi que mesmo insegura ela gostou de conhecer o Gustavo, e parece que os dois se entenderam bem.
Ela se despediu dele com um abraço rápido e tímido, e estar com Paulinho no colo a fez ser mais rápida ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...