Olá.... ❤ Sem revisão .... Se leu e gostou deixa uma 🌟.. gente deixa mesmo um voto... ❤
Eduarda
Acordo com mãozinhas no meu rosto, risadas de crianças, e Thiago sussurrando.
Abro os olhos disfarçando, para não notarem que acordei, e observo o que está se passando.
Lucinha esta sentada na minha cama, bem ao lado do meu quadril, Miguel esta sentado no colo dela, Thiago esta de bruços com o rosto apoiado pelas mãos, Paulinho e Clarinha estão logo ao lado, com o caderno de desenho, estão pintando alguma coisa.
Miguel sorri, e aponta escolhendo as cores que quer usar.
Lucinha o ajuda a pintar, e Thiago esta cochichando, explicando sobre o desenho e como pintar.
Paulinho pinta algo de rosa, e as crianças começam a rir, Thiago solta uma gargalhada, Miguel olha para mim, e se volta para Thiago, e para nossa surpresa ele usa a mãozinha e tampa a boca de Thiago.
É a primeira vez que ele o toca, esta irritado pelo barulho, mas não teve medo.
Thiago para de rir, mas não deixou o clima tenso.- Tá bom anjo, não faço mais barulho.
Ele volta a sussurrar, Miguel tira a mãozinha da boca de Thiago e sorri, e então aponta para mim, que fecho os olhos e finjo dormir.
- Ah.. a mamãe esta dormindo? Thiago pergunta, volto a abrir os olhos, a tempo de ver Clarinha e Paulinho se jogando em mim, fazendo cócegas.
Começo a gargalhar e pronto a bagunça estava feita, Lucinha ajuda Miguel a subir em mim, ele esta achando tudo divertido.
Thiago me dá um selinho, e as crianças começam a me dar beijos no rosto, Miguel por último também me dá um beijo babado na bochecha.
Esta todo vermelhinho de tanto rir.- Bom dia amores.. Tudo pronto para hoje?
- Sim mamãe, hoje têm revenon né? Clarinha pergunta eufórica.
- Reveillon filha, a corrigi.
Levantamos para ir tomar café, hoje dia 31 virada de ano, a família de Thiago chegará cedo, as garotas da pensão não virão, querem fazer juntas, como literalmente uma despedida do ano velho, vida velha, e boas vindas ao Ano Novo, Vida Nova, estão comprando a pensão, e mudando de vida, agora será um restaurante/ lanchonete.
Fiquei muito feliz, esta vida não é fácil, é muito perigoso, e além disto retomaram a sonhos antigos, como filhos e casamento.Depois de arrumar as crianças, dar banho e tomar banho descemos para o café da manhã.
Na cozinha levo um susto, Marisa esta com a pequena Rebeca no colo. Rúbia esta ao lado dela conversando, enquanto ninam minha bebê.
Tive medo? É claro, ela é irmã da Larissa, como confiar? Faz parte do trio desgosto.
- Oi.. bom dia, pode me entregar minha filha?
Já me apressei, pedindo enquanto a tomava das mãos da Marisa.
- Ah, desculpa. Eu só queria conhecer ela, é tão pequena e fofinha. Fico feliz por ela estar em segurança com você.
Vou embora agora, só... só me desculpa pela forma que te tratei antes.Ok, isto foi estranho, e amedrontador.
- Porque ela estava aqui, tão cedo? Pergunto para Rúbia.
- Ah ela veio cedo, me falar para não deixar Larissa andando livre pela casa, principalmente entrar nos quartos, para manter trancado, ela vai tentar se enfiar na cama junto com Thiago. Algum plano assim, embebedar essas coisas.
- E porque ela está nos ajudando? Até onde sei, ela quer o Gustavo. Socorro pergunta irritada.
- Pode ser este o plano. Gustavo responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
De TodoMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...