Capítulo 14

1.2K 170 22
                                    

                             LEON
                             ______


Formamos uma grande equipe para resgatar duas pessoas.

Eu, Lorcan, as princesas de Likajhi, os príncipes de Mylathow, Conrad, Kalin, Amram, Hadun e Hulda.

Mas era um lugar perigoso, como Kalin havia informado, então uma grande equipe para um resgate era necessário.

Alguns estavam indo como apoio, uma medida de segurança, e os outros iriam invadir o subsolo do castelo para achar e pegar as garotas. Como eu não tinha nenhum poder útil para combate, e minhas habilidades em luta eram do mesmo nível de que todos ali, estava incluído no apoio, para fazer uma possível distração se algo dê-se errado.

Eu queria muito ir para o subsolo e tirar minha irmã de qualquer cela que ela estivesse, mas eu tinha que aceitar o plano se queria que tudo ficasse bem.

Kalin conhecia bem o local. Amram e Lorcan eram ótimos planejando um plano. Conrad era ótimo em liderança, não deixaria ninguém se desviar do plano ou discutir — ele deixou isso bem claro a todos, e todos apenas o olharam em silêncio, não querendo começar uma discussão por causa de seu jeito de se achar o melhor dos melhores.

Todos que iam estavam bem incluídos no plano.

Lorcan, Keeran, Amram e Conrad iriam até o subsolo e iriam tentar sair pela saída que dava para o bosque, onde uma parte do grupo estaria esperando eles. Hadun e Hulda estariam escondidos perto da entrada do castelo, prontos para ajudar se eles saíssem por ali — Hadun e Hulda formavam uma boa equipe juntos, afinal, eram gêmeos. Hadun era ótimo em invasões silenciosas, e foi graças a ele e Amram que me tornei um ótimo espião. Eles me ensinaram tudo o que sabiam.

Todos já estavam bem inteirados do plano e se aprontando para sair. Era uma caminhada de horas até uma cidade próxima, onde conseguiríamos uma carroça que coubesse todos nós e cavalos para o resto da viagem de dois dias e meio.

Lorcan parecia bem ansioso, e só quem o conhecia bem conseguia perceber. Ele batia o punho no braço, inspirava como se estivesse contando cada respiração e olhava para o nada — como se estivesse se preparando para usar sua super-velocidade e chegar no local mais rápido do que qualquer outra pessoa. Mas ele sabia que não iria conseguir resgatar as garotas sozinho, e isso o deixava bastante frustrado. Eu também ficaria se fosse ele — se tivesse seus poderes e título real —, porém, sou apenas o irmão preocupado que tem uma promessa a cumprir para a irmã, indo ao seu resgate, mas tendo que ser mais do que paciente e inteligente para não estragar tudo.

Depois que ela tivesse sã e salva, eu iria me esforçar mais para que isso não voltasse a acontecer e passaria mais tempo ao lado dela, tendo mais momentos de irmãos, de olho em possíveis ameaças.

— Um dia você iria me contar sobre seu poder?

Sai de meus pensamentos quando Lorcan se aproximou. Eu estava sentado na entrada da casa de Conrad, comendo uma ameixa e observando o movimento da aldeia enquanto esperava ele sair.

Tinha acompanhado Conrad até a casa dele para pegar todos os apetrechos que nós iríamos precisar para a viagem e para não ter que conversar com Lorcan.

Achava que não era o melhor momento para conversar com ele sobre isso, meus segredos que escondi sobre minha história.

Lorcan estava em uma situação que eu nunca tinha visto antes. Ele estava tão preocupado com Allyria e tinha acabado de descobrir que sua alma estava ligada com a dela — e nem podia absorver isso direito, porque sua preocupação era maior. Eu nem sabia o que pensar sobre essa ligação dos dois, porém, não estava tão preocupado com isso por saber que ele sentia algo forte por Allyria. E eu queria que ela fosse feliz. Se Lorcan era sua felicidade, eu iria apoiar e torcer pelos dois.

Histórias Perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora